0

LG OLED CX 55" ou C1 48"?

11 de Fevereiro de 2021 ás 10:27

Salve, galera! Tô acompanhando os preços da CX 55" e tá uma verdadeira montanha russa (do começo do mês pra cá, baixou uns R$ 1200,00 e subiu de novo). E tô achando que as lojas vão fazer alguma promo boa pra queimar os estoques e colocar a linha nova que vem já, já (tô focando na futura C1 48").

A minha dúvida é: caso a CX 55" volte pra perto dos 5000, vocês acham que vale a pena comprá-la, ou seria melhor esperar pra ver quanto vai custar a C1 48" no lançamento? É a primeira vez que vou comprar uma TV da hora na vida.

Obrigado!

Tenho um amigo que compra telas das seguradoras de TV, e ele geralmente compra umas 10 telas oled a cada mês. Conversando com ele sobre as telas e tal se havia diferença e tal. Acredite não há, eh basicamente a mesma tela para toda a linha, mudando apenas as placas e tal, ele falou que direto monta b7, b8, e b9 por serem placas mais baratas nas Cx e C9 da vida, unica coisa que ele tem que fazer eh adaptação para a placa se encaixar certo e atualizar os firmwares para aceitar outra tela.

responder
Reportar
@joao_abrao_1476328

luiz_bortone, caraca! Entendi. A minha dúvida mesmo é se vale a pena pular alguma eventual promoção da CX pra aguardar a C1, porque eu prefiro a de 48". Mas tenho medo de esperar demais e ficar sem nenhuma delas, porque vai que a CX some de vez do mercado e a C1 vem por uns 8000. Aí me lasquei! Mas agradeço a informação.

responder
Reportar
responder
Reportar

Eu iria na CX mesmo. Lançamento sempre vem caro e demora algum tempo para ficar num valor médio de mercado.

responder
Reportar
@joao_abrao_1476328

mf, beleza! Tô muito inclinado a seguir seu conselho. Fiquei esperando virar o ano pra comprar e me lasquei. Não quero passar por isso de novo. Vamos ver se baixa mesmo e pra quanto! Obrigado!

responder
Reportar
@flavio_barroso_1521493

Lançamento da lg se vier meio do ano.. só vai descer o preço em novembro ( se quiser esperar até lá?!) certeza vai vim caro, pq já está caro em dólar e só convertendo sem imposto. C1 vai ser a mesma tv só que de 48 é tela menor … então iria de CX55. Sem dúvidas.

responder
Reportar
@caio_soares_1580761

estou em dúvida se pego a cx ou espero a c1

responder
Reportar
@deividson_paula_1090552

triste que LG nunca atualiza os S.O. das tvs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?