avatar de lucas_rodrigues_323416
8

Lenovo 8550U ou Notebook Gamer 2AM MX150, qual é mais vantajoso?

12 de Maio de 2019 ás 21:38

E aí galera. Estou com uma dúvida entre dois Notebooks. Não possuo dinheiro para comprar um Notebook gamer tipo DELL G... ou Acer Nitro ... e preciso de um mais para edições de artes, tipo Photoshop, Illustrator e CorelDraw. Além de alguns joguinhos não atuais tipo, Resident Evil 6, Doom, Battlefield, Paladins, entre outros.

Gostaria muito de pegar um com tela Full HD, mesmo que seja TN. Estou na dúvida entre esses dois modelos:

Notebook Lenovo 330 Intel Core i7 8550U | Notebook Gamer 2AM NVIDIA GeForce MX150

Ambos possuem Tela Full HD, placa dedicada MX150 e 8 GB RAM. a diferença é que o notebook da 2 A.M. possui um Core i3 8100 e o Lenovo é o i7 8550.

Qual seria mais vantajoso?

É o 8100T, né? Se sim, tanto faz. Na real eu ainda acho que iria no i7, pois tem mais threads.

Não sei quanto vai pagar nesses notebooks, mas esses dias atrás o notebook da 2AM com GTX 1050 e processador H estava por menos de 3200. Vale bem mais a pena.

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

mickael_fernandes Estou pesquisando a dias e dias e infelizmente o Challenger da 2 A.M., que é o que possui GTX 1050 está 3.900,00 pra cima. Nunca vi um valor menor.

Não sei dizer se é o i3 8100T porque no site não diz. Só descreve como i3 8100.

Já vi promoções de Notebooks com o i7 8550U nas configurações citadas por R$ 2.800,00. Por isso estou considerando eles.

responder
Reportar

lucas_rodrigues_323416 veja as primeiras opções: https://www.promobit.com.br/bu...&a=ofertas

Se não estiver precisando urgentemente, cogite esperá-los.

responder
Reportar

Amigo, se quer performance, vai no 2am, o processador dele é de desktop e segundo alguns reviews é possivel colocar até um i7 8700 nele, de DESKTOP.

O desempenho do i3 8100 é superior a esse i7 série U e chega próximo ao i5 do challenger, se fosse eu, pagava um pouco mais e pegava o performance que vem com i5 8400 e 8gb de ram, pois a memoria é um upgrade obrigatorio e teoricamente perde a garantia se abrir o note.

responder
Reportar
@alexandre_195908
responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?