0

Sugestão de Lavadora de roupa

02 de Março de 2018 ás 13:28

Boa tarde, estou à procura de uma máquina de lavar de 15 kg, gostaria de opniões e sugestões quanto a marca, modelo e preço. Top-loads e Front-loads?

Eu tenho uma 15 kg da Electrolux, recomendo bastante, às vezes aparece aqui o modelo LTD15.

Já front-load acho que aqui só vi da Samsung, os modelos WD7000, WF15K6500AV e WD15H7300KP.

responder
Reportar
@eduardo_386924

mickael_fernandes obrigado Mickael

responder
Reportar
@marianus

mickael_fernandes minha eletrolux de 7kg tem 5 anos. Começou a dar ruim. Centrifuga só quando quer e agora o nivel de água começou nao ser exato. As vezes o nivek baixo enche até o mais alto. Entre eletrolux e Brastemp, o que recomenda?

responder
Reportar

marianus Electrolux, sem dúvidas. Brastemp para mim não entra mais, abri elas e as peças são de péssima qualidade, depois de 3 modelos diferentes que deu mais ou menos o mesmo problema depois de praticamente o mesmo tempo de uso, eu estou fora (idem para Consul). As peças da Electrolux são muito mais duráveis.
Só pego Electrolux ou Panasonic. Se for lava & seca, LG ou Samsung (Pana também vai, e estava de olho nas Mideas, se fosse bem barato).

responder
Reportar

Estou muito interessado em uma máquina de lavar roupa 15 kilos

responder
Reportar
@alexandre_martins_486906

Uma máquina front load de 12Kg lava mais que uma top load de 15Kg. Fique de olho nas promoções, a Midea tem apresentado excelentes preços por um ótimo produto. Para que tenhas uma ideia, a Panasonic, referência mundial, é a mesma máquina Midea.

Mas se ainda assim quer uma 15Kg top Load, dê uma olhada nos modelos da Panasonic, são fantásticos.

responder
Reportar
@Susanne

tenho uma samsung a 2 anos e otima! Lavadora de Roupas Samsung 10,1 kg Seine Branca com 14 Programas de Lavagem e Eco Bubble - WF106U4SAWQ

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?