14

Pedido: recomendação de kit teclado e mouse wireless

08 de Novembro de 2017 ás 10:48

Bom dia pessoal, estou precisando comprar um mouse e um teclado wireless para usar no notebook, vi que esses dias o kit da Dell chegou a aparecer aqui na promobit por 90,00 reais, é bom? teriam recomendações melhores de algum específico ? li algumas críticas gerais sobre esses kit principalmente em relação ao consumo de pilha pelo mouse e de pequenos travamentos.

Olha, amigo, particularmente não sou muito fã de wireless, então, posto isso, se quiser um kit mais barato eu recomendaria sim esse da Dell (provavelmente deve ser o modelo KM636), os Logitechs Mk220 e MK270 e não me lembro o modelo exatamente para lhe indicar, mas tem uns da Microsoft que são bem bacanas também (lembro do modelo Arc, só que não é um kit e creio que seja um pouquinho mais caro).
Pelo que vejo por aí, as pilhas duram pelo menos 6 meses, chegando até 1 ano. De fato já presenciei algumas falhas, mas não é algo que me fizesse desistir da compra.

responder
Reportar
@neto_87216

Eu gosto de wireless o kit da dell é bom, mas melhor dar uma olhada em lojas como a Kabum que os preços são sempre muito bons, pode não ser um dell, mas multilaser é um bom custo benefício

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Hoje uso o MK235 da Logitech em casa e tenho um KM636 da Dell em outro local, recomendo ambos. Acho o consumo de pilha muito bom, o da Logitech consome um pouco menos. Uma Duracell pro mouse e uma pro teclado tem durado cerca de um ano cada.

Travamentos são muito, muito raros e quando acontecem é coisa de apertar uma tecla e não ir, ai apertar de novo e o comando aparecer. Vai estar bem servido com qualquer uma dessas opções :)

responder
Reportar

Rafinho Brother, esse da Dell eu vi na internet muitos relatos de travamento. Tipo o texto as vezes sair assim: caaasa.
Confirma? Tô muito em dúvida entre o MK235 da Logitech e o Dell KM636.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

danilo_queiroz_217233 com o da Dell são "menos raros" os travamentos, mas acontece sim.
Esse exemplo aí acontece porque a pessoa digita a palavra e a letra não aparece, aí ela digita a letra de novo 2 ou 3x haha. Eu sempre faço isso quando o meu engasga, aperto um monte de teclas aí quando ele volta executa os comandos tudo de uma vez

responder
Reportar

Rafinho Haha valeu. Vou comprar o da Dell.

responder
Reportar
@Deivid_;D

danilo_queiroz_217233 rafinho - Estou na mesma dúvida. Entre o Dell KM636 e o Logitech MK220. Qual valeria mais a pena, tanto teclado e mouse. Valeu ! ;)

responder
Reportar

Deivid_;D Mano eu peguei o da Dell e estou satisfeitíssimo. A conexão funciona perfeitamente, o teclado trava raramente. Achei bom o tamanho do teclado e tem led q indicam se está ativado caps Lock por exemplo ( no Logitech não tem). O mouse e o teclado têm botão de liga e desliga, o sensor do mouse é ok, nada de extraordinário.

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@Deivid_;D

danilo_queiroz_217233 - E a questão do consumo de pilha e a sensibilidade do mouse e teclado. A resposta é boa ?

responder
Reportar

Deivid_;D Sobre o consumo, eu comprei em novembro então não tenho ainda como saber, acho q tem pouco tempo. A sensibilidade é boa para um kit sem fio.

responder
Reportar
@max_rommel

Amigo, já usei vários teclados wireless, sem dúvidas te recomendo o logitec mk220, esse é bom, pra te falar a verdade, as pilhas vc se esquece de trocá-las de tanto tempo que elas duram.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?