10

Kit CFTV Câmera de Segurança, qual a melhor do mercado?

02 de Julho de 2019 ás 19:03

Boa noite galera, estou querendo comprar 1 kit cftv para meu estabelecimento, porém não tenho conhecimento disso. Gostaria da ajuda de vocês. 

Queria saber o melhor do mercado, contra e prós. 
Compensa comprar separado ou tudo em 1? 

Fico no aguardo, abraços.

@dinho_kuster_620548

isso vai ser interessante.
Quando vc fala melhor do mercado não sei te dizer, pois se existe algo top de linha, luxuoso e tals não cheguei a ver, mas o convencional que todos usavam na época é:
1: Intelbras.
2: TecVoz.

Se vc tiver um brother que instale pra vc compre o sistema completo no mercado Livre por exemplo que vc vai economizar pelo menos uns 900 reais ou mais. Do caso contrário compre com um lojista, se não de qualquer jeito vão meter a faca no serviço e questão de garantia da menos dor de cabeça.
Eu particularmente prefiro a intelbras pelo seguinte:
1; Eu acho mais fácil de manuseio, principalmente para leigos.
2; Sistema mais fluído e leve. Só
Do resto a outra marca vai entregar do mesmo e o preço é bem parecido.

responder
Reportar
@dinho_kuster_620548

Caso queira comprar seu sistema de CFTV sozinho pela internet leve as seguintes coisas em conta, isso pode te poupar dinheiro também:
Temos o sistema HD, FullHD e se não me engano 4k. Temos uma diferença de uns 1.000,00 reais entre HD e FullHD, já o 4K o preço sobe absurdamente já que é recente no mercado. Dai vai do seu bolso, HD já entrega uma imagem muito boa.

Qual câmera devo usar parte interna? Para câmeras internas de preferencia as Dome '' as redondinhas'' ficam mais bonitas em interior de lojas e estabelecimentos. (essas podem ser de plástico, não precisam ter a tecnologia IP 66) Essa câmera vc vai escolher entre 10 e 20 metros.