0

Kindle Paperwhite ou Lev Neo?

26 de Novembro de 2017 ás 20:04

Ouvi que no Lev é melhor pra ler pdf, mas preciso saber se é realmente bom pra ver pdfs, eu adoraria que fosse. Em relação a qualidade, usuários do Lev, me digam se ele é muito fraco mesmo. Quero comprar pra durar. Obrigada

Olha, amiga, eu não tenho nenhum, mas estou pendendo muito para o Paperwhite por achar que o acervo da Amazon é maior e porque já tenho muitos ebooks lá.

De qualquer forma, dá para converter os PDFs para ePub e fica bem de boa. Só que o Lev tem um tal de PDF Flow que, pelo que vi, é melhor mesmo.

responder
Reportar
@felipecardoso

Estou há algum tempo lendo a respeito para tomar a decisão. Nunca antes na história desse país tivemos um Lev com preços tão baixos (Fit por R$ 199,00 e o Neo por R$299,00) ao passo que o Kindle paperwhite orbitando nos R$350,00.

Nesse BF o Kindle 8 Geração AO0513 Branco chegou ao mais baixo valor desde quando acompanho (R$ 150,00 + Frete Grátis) e logo se esgotou e o Paperwhite chegou apenas ao valor de R$323,00 o que acredito que não seja nada promocional.

Meus livros são, na sua maioria, em PDF e parece haver problemas quando abertos no E-reader amazônico especialmente para gráficos e tabelas.
Entretanto é inquestionável o tamanho do seu acervo como dito acima.

Em relação a capacidade, experiência, autonomia e capacidade todos possuem desempenho de excelência.

Vale a pena ler essa review para te ajudar a decidir e aguardar um preço real de oportunidade: https://canaltech.com.br/gadge...s-e-Kobos/

responder
Reportar
@yolanda_moretto

Não conheço o Lev, mas o Kindle tem um sistema interessante de converter pdf automaticamente. Você precisa enviar o arquivo em pdf que você converter para o seu email kindle (que você ganha quando faz sua conta) e coloca como assunto "Convert". Ele automaticamente envia o arquivo convertido em epub para o seu Kindle. Uso bastante essa funcionalidade.

Mas não sei como funciona para o Lev, vale a pena trocar uma ideia com alguém que tenha o produto :)

responder
Reportar

yolanda_moretto que legal a informação, não sabia disso. Parece bem prático.

responder
Reportar
@yolanda_moretto

Mickael_Fernandes sim! E tem uma extensão para o Chrome q eu gosto bastante também chamada "send to kindle" https://chrome.google.com/webs...blkieebhea

Você consegue mandar textos de páginas onlines direto para o kindle e ler por lá. Faço isso com textos longos que me interessam, mas as vezes não dá tempo de ler no pc :)

responder
Reportar

yolanda_moretto show! Já foi adicionada para esperar meu Kindle :D

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?