0

Kindle Paperwhite ou Lev Neo?

13 de Novembro de 2018 ás 15:47

Olá,
Li o texto comparando os 2, mas na prática qual o melhor dos 2, vou ler tanto livros comprados na plataforma quanto arquivos em PDF.
Qual dos dois no final das contas apresenta o melhor custo x benefício?
Quem tem o Lev Neo e o Kindle Paperwhite o que acha dele? E quem já usou,qual agradou mais?
Valeu

Já que pretende comprar livros na plataforma, o amigo tem que ver qual ecossistema te atende nesse quesito.

Eu já pesquisei muito, para mim o melhor seria o Kindle, pois já tenho bastantes livros na Amazon, sempre há eBooks ficando gratuitos, o ecossistema é maior e, apesar de ser pior que o Lev no quesito PDFs, ele vai bem também.

responder
Reportar
@ntllvr

Uma amiga minha comprou o Lev há pouco tempo e está tendo problemas com a loja de e-books da Saraiva. Se você gosta de livros em inglês, principalmente os que ainda não foram publicados no Brasil, recomendo o Lev porque o formato .epub é mais aceito. De resto, sempre dou preferência pro Kindle. Já tive dois, não tive nenhum problema com nenhum deles (inclusive, melhor investimento que fiz)

responder
Reportar
@ana_priscylla

Não conheço Neo, mas se for olhar por leitura em pdf nenhum faz um bom trabalho, vai ter que converter. Então olhe o processador e custo beneficio. Amazon está dando 100 reais de desconto, geralmente é só 70,00

responder
Reportar
@lucastelesx

Já ouvi várias reclamações do Lev que até desconsiderei. Comprei o Kindle e não vejo problemas nele, Amazon tem muitas promos

responder
Reportar
@medelin_pires

Kindle!!! Comprei um Lev tem 3 meses e já deu defeito na tela. Dei uma olhada na internet e percebi q muitos tiveram o mesmo problema e sem assistência. Fora q a tela do Kindle é bem melhor, parece mais com papel.

responder
Reportar
@lfc

Kindle sem sombra de dúvidas. Vale cada centavo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?