17

[Encerrado] Kindle Paperwhite Extra.com (Andamento da novela)

09 de Janeiro de 2018 ás 17:04
1 de 4 Páginas
1
23Última

O meu está com prazo de entrega pro dia 21/01

responder
Reportar
@rafael_sacramento

danilo_queiroz_217233 olá eles cancelam o meu, tô puto! Hahahahahahaha... Vamos denunciar!

responder
Reportar
@zanholo

Pq novela?

responder
Reportar

zanholo Preço muito abaixo do normal

responder
Reportar
@zanholo

danilo_queiroz_217233 já tentei comprar produtos assim. Normalmente não dá certo... Mas vai que... Numa das vezes recebi o dinheiro de volta + um cupom de 30% de desconto em qq item... O que foi ótimo!

responder
Reportar

zanholo até agora não cancelaram e já tá com data de entrega estipulada. Tomara q mandem. Paguei 20 reais no total.

responder
Reportar
@zanholo

danilo_queiroz_217233 paguei 15. Mesmo tendo data de entrega. Eh automático. Vamos ver...

responder
Reportar

zanholo Acredito q todos pedidos foram cancelados.

responder
Reportar
responder
Reportar
@milgrau_205879

Boa... infelizmente eu não consegui chegar a tempo, mas irei acompanhar a saga dos sortudos kkk

responder
Reportar
@fernando_henrique_1695

Também estou na esperança. No pior dos casos, e eu receber um cupom de desconto, já estou bem feliz.

responder
Reportar
@rafael_sacramento

fernando_henrique_1695 esse cupom de desconto está no valor da sua compra, ou seja, eles não tem a intenção de devolver o seu dinheiro, insista no produto, entra no site do Procon e denuncie.

responder
Reportar

Eu não estou com muita esperança, mas estou torcendo... peguei um Paperwhite e um Kindle branco. Faz muito tempo queria o Paper, tomara que dê certo :P

responder
Reportar
@tonmarinho

Mickael_Fernandes pagou os dois com cartão? Eu tô bem esperançoso hahah

responder
Reportar

tonmarinho sim, sempre. Nunca compro nada por boleto e já vi muita gente se ferrando por isso, rs.

responder
Reportar
@milgrau_205879

Mickael_Fernandes Mickael_Fernandes Boleto nesses casos é complicado mesmo. Lembro que uma vez peguei uma promobug de um medidor fluke 424D e um termômetro da fluke por 75 reais no site da Walmart, mas que era vendido e entregue por uma loja chamada "tecnoferramentas". A promoção ficou lá no site da Walmart o dia todo praticamente e depois as duas empresas não quiseram honrar com a oferta. Até ai blz, aceitei receber meu dinheiro de volta e foi sofrido receber meus 75 reais de volta, pois a walmart dizia que tinha feito a ordem de pagamento e quando eu chegava no banco pra retirar a grana não tinha ordem nenhuma lá. Fiquei bravo, mas no final das contas eu fui bem recompensado, pois depois de eu receber a grana eu abrir uma reclamação no site do consumidor.gov e depois de uns 2 meses recebi um medidor e um termômetro da fluke (só o medidor custa uns mil reais)

responder
Reportar
responder
Reportar
@mayc0n

Mickael_Fernandes vou encarar e pagar esse boleto aí, se não der pelo menos é um valor baixo a receber de volta kkk eu é que não vou deixar de pagar e viver pra sempre com isso de 'poxa, será que se eu tivesse pago aquele boleto eu teria recebido?' kkkkk

responder
Reportar
@mayc0n

milgrau_205879 esse rolo todo se deu porque você não passou uma conta pra eles efetuarem o reembolso não foi?

responder
Reportar
@milgrau_205879

Ipkiss silva Eu passei minha conta poupança, mas eles alegaram que só dava pra realizar a transferência para conta corrente.

Mas se vc boletou o produto em questão eu não pensaria duas vezes em efetuar o pagamento do mesmo hahaha

responder
Reportar
@mayc0n

milgrau_205879 não cara, eu já paguei kkkkk, se for o caso eu tenho conta corrente rs

responder
Reportar

Ipkiss kkkk, tá certo. Faria o mesmo.

responder
Reportar
@alexssander_silva

boletei um aqui, eu ta na seca pra pegar um Kindle, e por esse preço foi ótimo, resta saber se vai chegar, vou efetuar o pagamento amanhã... se eu perder esses 15 reais não vai ser de grande falta, mas estou na torcida pra que chegue hehe

responder
Reportar
@magna_barreto

o meu está com a data de entrega para o dia 17, estou bem esperançosa

responder
Reportar
@peixincha

Vamos vê se sai, é muito difícil.

responder
Reportar

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@mayc0n

lexfs essa mensagem é suspeita né não?

responder
Reportar

Ipkiss sim, mas não foi cancelado ainda, então quem sabe. Tá com previsão para dia 18

responder
Reportar
@dieizon_lima

lexfs Eles costumam vender sem o estoque.Nesse caso o produto virá antes da fabrica e depois será enviado.Várias vezes aconteceu comigo no extra - geralmente o prazo aumenta um pouco.

responder
Reportar
@fernando_henrique_1695

Até agora nada :(

responder
Reportar
@brunoil

O Extra é bem lento para fazer a separação do pedido, das outras vezes que comprei demorou uns 3 dias para separem, e mais um dia para emitirem a NF.

responder
Reportar
@lucas_r

brunoil já emitiu a NF do branco Brand ?

responder
Reportar
@brunoil

lucas_r Eu comprei o Kindle Paperwhite na cor preta, e até agora não foi emitido.

responder
Reportar
@brand

lucas_r Branco já. Foi bem rápido. Algo que nunca aconteceu no extra rs... Mais até o momento, não avançou para a transportadora.

responder
Reportar

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@mayc0n

lexfs já compraram por aqui sofá de 40 e whey protein de 10

responder
Reportar
@debora_fernandes_361202

o meu status deu entrega cancelada :(

responder
Reportar
@mayc0n

debora_fernandes_361202 mais detalhes por favor ou só tem 'entrega cancelada'?

responder
Reportar
@debora_fernandes_361202

Ipkiss só tem "entrega cancelada" no status do pedido fornecido pelo site. Entrei em contato com o SAC e o atendente informou que não tem uma justificativa pro cancelamento. Registrei uma reclamação e vou aguardar até 3 dias uteis pra eles entrarem em contato comigo via telefone ou email. Tava bom demais pra ser verdade kkkkkk

responder
Reportar
@gustavo_santos_365064

debora_fernandes_361202 Vish, você tinha comprado quantas unidades? recebeu algum email alertando sobre o cancelamento?

responder
Reportar
@debora_fernandes_361202

gustavo_santos_365064 tinha pedido 3, pra familia toda kkkkk não recebi email nenhum do cancelamento, to aguardando se minha reclamação faz algum efeito né.

responder
Reportar
@brunoil

Aqui cancelaram a minha compra e me deram um vale no mesmo valor. Acabei de receber por email. :(
Porém, na página do pedido ainda está como Em separação do estoque.

responder
Reportar
@debora_fernandes_361202

brunoil poxa nem vale eu recebi :( sacanageeeeem

responder
Reportar
@brunoil

debora_fernandes_361202 Verifica seu email, foi por ali que recebi.
Estou entrando em contato com o livechat deles, mas acho muito difícil que eu consiga fazer alguma coisa.

responder
Reportar
@lucas_r

brunoil debora_fernandes_361202 comprou por boleto?

responder
Reportar
@brunoil

lucas_r Não, no débito. Estou conversando com um atendente, ele falou que meu pedido foi cancelado porque não tem mais produto no estoque... Ai ta de brincadeira comigo.

responder
Reportar
@debora_fernandes_361202

brunoil lucas_r comprei por cartão de crédito. O valor da compra ficou aprovisionado e o SAC informou que após o cancelamento o crédito retorna em até 10 dias úteis.

responder
Reportar
@debora_fernandes_361202

quem recebeu NF do pedido posta aqui e já joga na mega sena, pq só pela base da sorte mesmo kkkkkkkkk

responder
Reportar
@ped_350954

Comprei no boleto e até agora ta normal, não chegou nenhuma notificação.

PORÉM abram o link da oferta e lá em cima da janela tem uma notificação avisando o ocorrido.

Acho que já era galera, cabe a nós recorrer a nossa linda justiça hehe.

Algum advogado de plantão?

responder
Reportar

ped_350954 não cabe, vai perder. A não ser que esteja falando do Kindle branco.

responder
Reportar
@dieizon_lima

no site tem um aviso do erro no preço.

https://www.extra.com.br/Infor...17514.html

responder
Reportar
@lucas_r

Dieizon_Lima "Por um erro sistêmico ocorrido no dia 09/01/2018 entre 16h55 e 17h50, foi identificado que este produto, vendido e entregue por Extra, apresentou desconto superior a 85% do valor original.

Os consumidores que efetuaram pedidos destes produtos, impactados pelo erro e nessa condição, estão sendo comunicados individualmente para ressarcimento integral de eventuais valores pagos."

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Dieizon_Lima Poxa, certo que não vão entregar então :(

responder
Reportar
@mayc0n

Dieizon_Lima eles não são obrigados a entregar quando ocorre erro quando a diferença de valor é 'gritante'. Nesses casos ocorre a aplicação dos princípios da boa-fé, equilíbrio e vedação ao enriquecimento sem causa, afastando a obrigatoriedade da oferta expressa nos arts. 30 e 35, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor.

responder
Reportar
@lucas_r

Ipkiss Mickael_Fernandes Rafinho Brand fala que o pedido foi feito depois do horario do erro heheheheh

responder
Reportar

lucas_r eu fui um dos primeiros a fazer o pedido e eles podem verificar isso facilmente no sistema (horários), isso não cola kkk

O paperwhite nem to ligando muito porque minhas esperanças são ínfimas, mas o branco eu quero.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

lucas_r Essa não cola mesmo hahahaha, nem tem o que fazer

responder
Reportar
@lucas_r

Mickael_Fernandes Rafinho kk , to zuando. O paperwhite sem chance, mas o branco acho que vale a pena.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 4 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?