4

Acham que surgirá alguma promoção do Kindle Paperwhite até o fim do ano?

09 de Dezembro de 2018 ás 14:00
Bate-papo
1
16

Só no próximo ano agora, né!?? (e olhe lá)
Acham provável que surja alguma promoção até o final do ano??

Estou muito triste por não ter visto a promoção em que ele estava por
R$303,00 (ainda não tinha baixado o aplicativo)...o BF foi bem decepcionante

Eu não estou confiante não... faz tempo que espero por uns 280 ou menos parcelado e nada.

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

mickael_fernandes E ele já esteve por R$280 a vista?? Quero comprar a vista, mas por até, no máximo, R$300,00. Parcelado acho mais difícil encontrar por menos de 300 reais (ou mesmo a vista), mas quem sabe, né!?

responder
Reportar

brenda_marques_539346 já esteve até por 250, mas faz um tempo hein. Eu perdi :/

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

mickael_fernandes vi aqui no site que era só pra quem tinha o cartão da Luiza Magazine (nem iria rolar, pelo menos, pra mim)

responder
Reportar

brenda_marques_539346 teve sem cartão também, mas foi bem rápido. O mais barato que vi foi 269 ou 279 em 10x.

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

mickael_fernandes poxa, isso sim é promoção...que azar não ter visto isso. De todo modo, só comecei a PENSAR em ter um Kindle esse ano :/

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

mickael_fernandes Há dois meses atrás, para ser precisa. Porém, só comecei a pesquisar preços perto da Black Fraude e ainda assim perdi a promoção de trezentos reais kkkk (rindo pra não chorar)

responder
Reportar

brenda_marques_539346 já tem 1,5 ano ou 2 anos que eu estou esperando uma promo voltar, bem triste.

Por ora apps e PC quebram o galho, mas sinto falta de algo físico para ler melhor, acredito que eu ia ler muito mais.

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

mickael_fernandes Muito tempo!!! Mas te entendo :(

responder
Reportar
@nbragantim

Eu ainda não acredito que perdi a promoção de R$303, também não tinha o aplicativo! Depois dessa, tá difícil :/

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

nbragantim pois é...também estou achando

responder
Reportar
@danicoliche

Eu também vacilei de não pegar por 300 temers. O jeito é aceitar. Vou esperar até o final do ano, se não baixar vou comprar pelo preço que for mesmo.

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

danicoliche também quero MUITO um Kindle, mas acho pesado pegar pelo preço normal (ou até mesmo por quatrocentos reais). Se você tiver como pegar (pelo valor que estiver), ótimo. Pra mim, só até R$350,00 (até aumentei o meu valor limite xD haha)

responder
Reportar
@danicoliche

brenda_marques_539346 Sim sim, Entendo.
Mas pra mim, a conclusão que cheguei, é que o conhecimento que eu perco é bem mais caro do que 50, 70, 80 reais. Sem contar que a economia que se tem comprando livros digitais, a médio/longo prazo, compensa muito também. Mas independente, vou ter fé que o papai Noel vai trazer uma oferta boa até o final do ano kkk

responder
Reportar
@brenda_marques_539346

danicoliche Já estou preparando a cartinha...vamos ver se o "bom velhinho" nos atende xD kkkkkkk

responder
Reportar
@mima_carfer_626848

Pode ser que façam alguma promoção em janeiro por ser aniversário da Amazon.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?