1

Kindle Voyage usado e carregador vale a pena por 400 reais?

28 de Novembro de 2018 ás 14:18

Estou pensando em comprar um kindle, porém no próximo ano será lançado o 9 geração e achei mais viavel esperar visto que não tenho praça, porém recebi uma oferta de um kindle voyage + carregador por 400 reais (em até 10x), estou muito em dúvida e queria ouvir a opinião das partes. O kindle voyage tem pouco mais de 1 ano de uso.

@vincentaugusto

O kindle voyage é um excelente e-reader, trouxe algumas inovações, se ja utilizou, ou viu algum, mexeu, e gostou, vai na fé. De uma olhada tbm no Kobo .

responder
Reportar
@gabriel_sena_547244

vincentaugusto Recebi uma oferta de um lev neo porem ele tem 2 anos que uso por 130 reais, não sei qual levar.

responder
Reportar
@vincentaugusto

gabriel_sena_547244 Cara, sinceramente entre os dois, eu acho que depende muito das suas preferências como usuário...

responder
Reportar
@gabriel_sena_547244

vincentaugusto To zelando pelo custo benefício / durabilidade, não tenho prioridade entre pdfs e e-books, acho que usarei para ambos.

responder
Reportar
@vincentaugusto

gabriel_sena_547244 então, no contexto geral, analisando tudo, acho que o Kindle é melhor rs

responder
Reportar

gabriel_sena_547244 dado a situação da Saraiva, não pegaria o Lev.

responder
Reportar
@gabriel_sena_547244

mickael_fernandes que situação

responder
Reportar
@gabriel_sena_547244

vincentaugusto mesmo lançando o 9 geração ano que vem? consequentemente o valor deve diminuir, acredito que de fato o lev nao é uma opção depois do que o mickael_fernandes disse, mas realmente não devo esperar o lançamento da 9 geração?

responder
Reportar

gabriel_sena_547244 tudo depende de você. Como é lançamento, provavelmente o valor não será amigável, então... vale a pena esperar e investir a mais? Não consegue revender depois?
O preço em si está bom.

responder
Reportar
@gabriel_sena_547244

mickael_fernandes Pensei o mesmo, porém queria ouvir opiniões externas.

responder
Reportar
@sarahalmeida

Desculpem a ignorância, mas o que é Kindle?

responder
Reportar

sarahalmeida Kindle é um leitor de livros digitais desenvolvido pela Amazon. Tipo um tablet voltado para leitura. Tem todo um ecossistema permitindo os usuários comprar, baixar, pesquisar e ler eBooks, jornais, revistas, e outras mídias digitais via internet.

responder
Reportar
@nbragantim

Finalmente saiu o novo Kindle Paperwhite aqui no Brasil.
Será que agora sai alguma promoção do modelo antigo? Estava esperando esse momento haha

responder
Reportar

nbragantim estou contando com isso, mas não muito esperançoso.

responder
Reportar

mickael_fernandes Dá pra pegar o Paperwhite por 369 ( cupom + primeira compra) na cea pelo aplicativo. To com medo de esperar mais e o produto simplesmente sumir das "prateleiras".

responder
Reportar

dan-qs ah, eu acho meio caro ainda, vou esperar mais.

responder
Reportar
@nbragantim

dan-qs Na verdade, pelo site fica até por uns 360, se usar o cupom NIVER20 e pagar à vista, só que quando tem, porque direto está ficando indisponível no site.
Mas, mesmo por 360 ainda acho caro, em comparação com o valor que a mesma loja já vendeu. 300 para 360 dá uma boa diferença, dá o valor da capa kkkk

responder
Reportar
@gabriel_sena_547244

Tô usando o Voyage, e não me arrependo, meu namorado usa o paperwhite, comparando o tempo de resposta é enésimas vezes mais rápido, além da qualidade da tela ser sem estruturas de comparação

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?