Topbar semana casa
Avatar do membro Junior
20
Pós-venda e Lojas

KaBuM! - Experiência com envio de hardware defeituoso

por Junior (@juniorcavalcante_)

23 de abril de 2020 às 16:27

132

1

11

Galera, gostaria de deixar aqui o meu relato sobre minha experiência e uma dica para caso alguém tenha um problema parecido.



Realizei na ultima semana uma compra de um kit para upgrade, um i9 9900 e uma placa mãe Z390 Aororus Pro.



Solicitei a entrega via DHL, por segurança e pela velocidade, e o preço estava mais em conta do que o dos Correios, resido em São Paulo-SP.



Os produtos chegaram na quarta feira e fui fazer a instalação, o hardware simplesmente não ligava, como eu possuía um setup da 8ª geração, cujo os componentes são compatíveis com a 9ª, realizei alguns testes, testei o novo processador na minha B360 antiga(BIOS atualizada), e testei o meu i7 8700 na nova Z390, para minha surpresa, nenhuma combinação funcionou. Aparentemente recebi um kit de hardware ''morto'', não sei se por conta de falhas no transporte ou por pura má sorte.



Na segunda realizei contato com a loja para expressar meu desejo de exercer o direto do consumidor, arrependimento da compra por defeito em até 7 dias após a entrega da mercadoria.



Não houveram complicações por parte da Kabum e o meu processo está correndo para a geração do número de remessa para devolução.



Infelizmente, minha primeira experiência ruim com essa loja que tanto utilizo.

Compartilhe: