4

Jogos não estão abrindo depois de trocar a placa de vídeo para RX 570 8G, o que fazer?

01 de Julho de 2019 ás 09:50

alguém para mim ajuda pois tenho dois jogo no PC ele rodava pouco lento mas rodava
agora troquei a placa de vídeo para melhorar ficou foi mas ruim não abre o jogo mais
minha placa nova rx 570 8g
processador i5-2310
fonte 600 w evga
memória RAM 4
HD 500
porque está acontecendo isso?
obrigado desse já.

formatou ele? porque pode estar dando conflito do seu driver de vídeo anterior.

responder
Reportar
@luciano_656112

desinstalei os drives tudo mas ainda não formatei ele

responder
Reportar

então formata

responder
Reportar
@luciano_656112

vou fazer sim
Mas achei muito estranho depois aparece uma mensagem que os drives não estão funcionando perfeitamente
e também não tive nenhum desempenho nela
não mudou nada de diferente no meu pc

responder
Reportar
@gme

Eu acho que seu micro é um pouco antigo para a placa que você instalou. Dá pra investir um pouco mais ?

responder
Reportar
@luciano_656112

Sim Mas só final de ano

responder
Reportar
@gme

Bom, EU faria o seguinte: 1) Se possível testar o desempenho da placa em outro computador para ter certeza que a mesma está funcionando bem. 2) Guardaria a placa até ter $ para trocar todo o PC ou 2) Venderia a placa desde que conseguisse um bom valor.

responder
Reportar
@luciano_656112

Eu queria processador Intel intermediário e uma placa mãe qual você mim indicaria obrigado

responder
Reportar

Dê mais detalhes. Quais são os jogos? A instalação da placa de vídeo foi feita corretamente? Reinstale os drivers, verifique o Direct X, etc.

responder
Reportar
@luciano_656112

mickael_fernandes pes 19
até o GTA antigo que eu tenho ele não roda tenho que diminui a resolução do computador

responder
Reportar
@luciano_656112

@mickael_fernanda directx é 12

responder
Reportar

luciano_656112 a RX era para rodar isso perfeitamente com folga. Tudo indica conflito ou defeito. Tem a possibilidade de testar a placa em outro PC?

responder
Reportar
@luciano_656112

mickael_fernandes vou levar ela para um amigo Se ela funciona mesmo

responder
Reportar
@gme

Não sou um expert, na verdade, bem longe disso, mas precisa ser Intel ? Eu vi algumas pessoas comentando aqui mesmo que algumas versões do Ryzen 3 são bom custo x benefício.

responder
Reportar
@luciano_656112

mas as pessoas falam que intel é melhor que ryzen

responder
Reportar

luciano_656112 depende dos modelos. Até quanto pode gastar?

responder
Reportar
@luciano_656112

mickael_fernandes queria um intermediário que não fosse muito caro

responder
Reportar

luciano_656112 defina um orçamento. O melhor seria pegar uma promoção de um Ryzen 2600 ou 2700 + uma X370 ou B450.

Se quiser Intel, um 9400f.

responder
Reportar
@luciano_656112

mickael_fernandes beleza vou acompanhar essa opção para pegar na promoção obrigado pela dica

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Baixa revo e e faz desinstalação dos drivers e tente baixar versão mais antiga do site. Pode acontecer do driver antigo funcionar e o novo conflitar

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Qual memória q vc tem? 1 pente d 4 Gb ou 2x 2Gb? Qual freqüência da memória e qual placa mãe?

responder
Reportar
@luciano_656112

laryssa_alcantara Processador i5-2310 cpu@2.90ghz

Placa mãe Semp Toshiba Sti 010433

Memória 4gb 1 pente

HD 500
FONTE 600 W

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Requisitos mínimos para jogar PES 2019 no PC
Sistema Operacional: Windows 7 SP1/8.1/10 – 64bit.
Processador: Intel Core i5-3470 / AMD FX 4350.
Memória RAM: 4 GB.
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 670 / AMD Radeon HD 7870.
DirectX: 11.0.
Espaço em disco: 30 GB.
Resolução: 1280 X 720

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Seu processador, sua placa de vídeo São modelos abaixo do recomendado. Ou c tenta jogar versão mais Antiga ou fazer upgrade no pc

responder
Reportar
@luciano_656112

obrigado pela ajuda vou fazer um upgrade aos pouco

responder
Reportar
@kratagon

se voce estiver ainda no Windows 7, formate antes de inserir uma nova VGA. da incompatibilidade com Drivers.
Se estvier no Windows 10, nao era para ter este problema.
outro fato: seu CPU é muito fraco,um Pentium G atual bate de frente com teu I5,
sua RAM é pouca, caso esteja rodando somente o jogo aberto e mais nada, acredito que a capacidade dela ja supere os 60% de uso.
sem saber qual jogo voce pretende jogar e qual resolução fica dificil saber o real gargalo.

para suporta esta RX570, ideal seria um I5 atual ou um Ryzen 5.
no Minimo um I3 atual ou Ryzen 3,
e como tambem 8gb RAM

responder
Reportar
@luciano_656112

kratagon então Windows 10 e o jogo é o pes 19 antes de coloca a placa eu conseguia entra nós jogo fica travando mas tinha acesso entendo que é pesado mas também eu tenho um jogo GTA antigo muito leve que nem entra no jogo agora

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

luciano_656112 ql gta? Vice city ou san andreas?
Fez desinstalação drives d video (inclusive genérico) e faz instalação da versão mais antiga drive placa

responder
Reportar
@kratagon

luciano_656112 acredito que melhor coisa a fazer é formatar com uma instalação limpa( do ZERO), parra eliminar drivers da vga antiga, deve ta dando conflito nas configuraçoes dos jogos.
o meu tive problema similar, abria mas vira e mexe trava o video , por Falha Catastrófica do Driver de Video.
formatei, e nunca mais vi este erro

responder
Reportar
@luciano_656112

kratagon o meu está assim mesmo

responder
Reportar
@kratagon

luciano_656112 melhor formatar entao, da dando conflito no driver de video.
os jogos estao buscando as referencias da antiga, nao acham os da nova. e da este erro.

responder
Reportar
@luciano_656112

kratagon vou formatar hoje mesmo

responder
Reportar
@luciano_656112

vice city
tá vou instalar os drives mas antigos

responder
Reportar
@de_barbosa

Cara, formata o pc direitinho, não precisa trocar peças agora... a placa é muito boa e o processador fraco, MAS, nada que seja preciso investir urgentemente para trocar seu kit!

responder
Reportar
@luciano_656112

Boa pessoal resolvi meu problema desinstalei os drives, instalei novamente e coloquei mas uma memória ram de 4 gb que acho que foi mas importante agora consigo abrir meus jogos de boa o pes 19 está funcionando liso.
Quero aqui agradecer a todos pelas informações e sugestões que me passaram de extrema importância para resolver meu problema obrigado a todos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?