7

Jogos de tabuleiro costumam entrar em promoção na Black Friday?

23 de Outubro de 2019 ás 17:45

Pessoal estou querendo iniciar nos jogos de tabuleiro, e quero adquirir o meu primeiro. Estou monitorando alguns títulos para caso venha promoção, mas, a dúvida que tenho é que se na black friday esses jogos costumam também ficar em preços interessantes..

yolanda_moretto consegue ajudar o amigo?

responder
Reportar
@yolanda_moretto

mickael_fernandes com o maior prazer!

responder
Reportar
@yolanda_moretto

Oi Clayton, tudo bom?

Que legal que você descobrindo os boardgames, eu pessoalmente adoro!

Sobre a Black Friday, em geral não é muito comum ver promoções de jogos de tabuleiro não, infelizmente. No entanto, a Amazon começou a vendê-los em marketplace esse ano e fez várias promoções agressivas no primeiro semestre (inclusive, comprei minha edição de Dead of Winter com eles).

Meu palpite é que, se rolar promoções boas de jogo de tabuleiro nessa Black Friday, será principalmente por eles. Como a BF já está chegando, acho que vale sim ficar de olho.

Quais títulos você está pensando em comprar?

responder
Reportar
@clayton_tco

yolanda_moretto obrigado pelo esclarecimento!!

Vi alguns modelos na amazon, particularmente o Puerto rico .

Na verdade estou em dúvida com vários rsrs

A ideia é um jogo bom para 2 pessoas ( eu e minha esposa ), mas que possa ser possível jogar em mais também ( amigos e familia ). Nessa linha estou pesquisando sobre:

- Puerto Rico;
- Pandemic;
- Potion Explosion;
- Ticket to ride ( Principalmente a versão Europe que gostei mais nos reviews que olhei).
- Kitchen rush.

Meu desejo mesmo era o Ticket ou Kitchen Rush mas são os mais caros da lista haha ;/

Estou tendendo para o Puerto rico mesmo, preço interessante e uma média de nota excelente por ai.

responder
Reportar
@yolanda_moretto

clayton_tco Ticket to Ride é incrível! Eu acho que ele e Pandemic são meus favoritos da lista, a maior diferença mesmo é que um é cooperativo e o outro é competitivo, ai vai do que vocês gostam de jogar, acho.

Puerto Rico é justamente o único da lista que eu nunca joguei! Depois me conta se é legal :)

Outros jogos que eu gosto para jogar só de dois são Carcassonne e Karuba.

responder
Reportar
@clayton_tco

yolanda_moretto vou ficar de olho nos preços e ver qual aparece uma promoção primeiro, e se ficar com o Puerto Rico vou contar sim pode deixar!

Vou dar uma olhada nesses dois ai também, muito obrigado! :)

responder
Reportar
@cristhyandourado_com

Costuma sim. Fica de olho nesse período até o final de novembro e pode também utilizar o site https://www.comparajogos.com.br/, que é especializado para este tipo de produto. Caso veja uma promoção agressiva, nao esqueça de informar o promobit!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?