0

JBL Flip 4 desligando/leds não correspondem

29 de Junho de 2020 ás 16:23

Comprei uma JBL FLIP 4 já tem um bom tempo. Ela é original e tudo, porém já está fora da garantia.

Durava muio tempo de uso. Ela tem 5 luzes de led que ficam brancas quando carregadas.

Porém começou a desligar do nada. Quando desliga eu ligo ela em seguida e aparece 1 luz de led vermelha, mas quando coloco para carregar aparecem as 4 luzes de leds brancas fixas e apenas a 5 luz piscando.

Eu já usei ela antes e sei que as luzes não se comportam dessa forma. Agora não sei qual problema é esse e o que devo fazer.

Alguém poderia me ajudar?

@guiii_bloodhunter

Segundo a sua descrição, parece ser problema na bateria
Consegue utilizar ela ligada direto na tomada? Disse apenas que ela acende os led's mas não que utiliza ou que para de desligar

responder
Reportar
@thiago_1176100

guiii_bloodhunter ela funciona um tempo bem menor que funcionada anteriormente. Está com as 4 leds e do nada desliga e quando ligo está com 1 led vermelha.

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

thiago_1176100 provavelmente é bateria
tinha uma Xtreme na época, depois de muito tempo começou a dar o mesmo problema, só funcionava na tomada até que troquei a bateria e ficou 100%

responder
Reportar
@thiago_1176100

guiii_bloodhunter Depois que você trocou a bateria manteve por quanto tempo?
Parece que essas baterias tem um tempo útil de vida né!

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

thiago_1176100 sim hahahah, infelizmente tem
eu não sei te dizer, troquei e testei por um tempo depois vendi e pequei a charge 4

responder
Reportar
@xris

a minha também está assim. desliga como pq "acabou" a bateria mas qd liga pra carregar indica que está quase cheia. parece que bateria é o maior mal da jbl... quase todo anúncio de fone tem alguém pra reclamar que a bateria estragou antes até da garantia terminar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?