9

Já tiveram problema com Entrega da Pichau?

03 de Dezembro de 2020 ás 12:17

Pessoal, boa tarde. Espero que estejam todos bem e se cuidando (dentro do possível para o cenário atual).

Recentemente fiz a compra de um teclado na Pichau, e estou um pouco receoso com a entrega (ou especificamente a demora dela). Meu pagamento foi processado - o que inclusive demorou bastante, e agora meu produto encontra-se em fase de "produção" já tem alguns dias, sendo que até agora não recebi um código de rastreio.

Essa denominação nem faz sentido para mim, já que o teclado não é fabricado pela Pichau (comprei um Redragon).

Mas a minha pergunta é bem objetiva: já tiveram algum problema de entrega com a Pichau? Acham confiável?

@rafaelfff

Eu já tive com uma fonte. Talvez tenha sido esse o problema. Como estava com pressa, cancelei e comprei na Santa Ifigênia.

Agora comprei um CPU cooler usando o frete mais barato. De acordo com o site, o prazo é de 1 a 11 dias úteis. Esperar o prometido, né?

responder
Reportar
@rafaelfff

rafaelfff Paguei dia 1º. Dia 2 foi aprovado e só hoje, dia 5, foi alterada a movimentação de "Produção" para "Aguardando Transportadora".

Outras lojas fariam isso mais rápido...

responder
Reportar
@rafaelfff

rafaelfff Chegou hoje, dia 15. Catorze dias depois de pago o boleto e sete dias antes do prazo máximo.

Optei por Azul Cargo no transporte e ficou congelado por 1 semana na etapa "Despachado". Só depois da entrega que eles deram check em "Em trânsito", "Saiu para Entrega" e "Entregue".

Logo, o sistema de rastreio bem deficitário. Me baseando nele, achei demoraria mais pra receber o produto. Bem parecido com a Jadlog nesse aspecto.

responder
Reportar
@fernando_cavalcante_342341

Já vi reclamações da Pichau, só olhar no YouTube que tem casos. Mas claro que uma loja grande tende a ter problemas...

responder
Reportar
@jpac

Nunca tive problemas com pedido na Pichau. Já enviaram o seu pedido?

responder
Reportar
@marcoshoffles

Eu tive com demora apenas, tive que abrir reclame aqui umas 2/3 vezes para resolverem

responder
Reportar
@matheus_sousa_1090371

Já sim. Não entregaram meu pc e dps comprei peça por peça e montei. Foi uma novela e dor de cabeça danada que tive

responder
Reportar
@caio_ferreira_1443958

Normalmente demoram muito na fase de "produção"

responder
Reportar
@rafaelfff

Comprei um item na Black Friday e só vou receber praticamente no Natal. Isso é Pichau + Azul Cargo. Isso morando em São Paulo. Imagine se fosse fora de um grande centro.

Se eu comprasse na China, chegaria mais rápido.
Se usasse a opção dos Correios na Pichau, teria 50% a menos de dor de cabeça.

É isso.

responder
Reportar
@jpac

rafaelfff Fiz um pedido na Pichau com entrega pela Azul Cargo no dia 02/12 por boleto bancário e entregaram dia 10/12. Moro em Goiânia.

responder
Reportar
@elyson_oliveira

rafaelfff o mesmo aqui, a minha foi pela braspress, já chegou na minha cidade e tá em rota de entrega há 4 dias, rezando pra chegar até semana que vem..

responder
Reportar
@rafaelfff

jpac Te invejo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?