4

iPhone XR ou iPhone 11

10 de Maio de 2020 ás 21:46

Queria uma opinião sobre esses celulares no quesito custo benefício, uso prático.

@bruna_marangoni_984701

Eu peguei o 11 por ser um pouquinho mais atualizado do que o xr

responder
Reportar

Custo-benefício sem dúvidas é o XR.

responder
Reportar
@eduardo_rossoni

11 é melhor, porem vai do custo beneficio que no XR ao meu ver é maior.

responder
Reportar
@iamcoruja

Custo benefício: XR
Quer ficar um pouquinho a mais a prova de futuro: 11

responder
Reportar
@adriano_daniel_dapper

Olá pessoal sou novo neste forum, primeira postagem aqui no grupo.

A verdadeira duvida é se eu devo comprar um iphone XR ou um 11...
o Xr sei que é mais barato, mas temo por ter baixa duração de bateria. e o 11 tem um gerenciamento melhor de bateria que o xr.

outro ponto é ter armazenamento de 128 ou pegar logo um de 64. eu confesso que nao me faz a cabeça pegar um de 64 com impressao que ficarei sem memoria, mas ja sou usuario do google fotos a anos, entao gerenciar a midia eu to manjado e tranquilo sobre isso.

o que pesa no fim das contas que eu nunca fui usuario de iphone, sempre android...mas agora chega de perder dinheiro. toda vez que eu compro um top android, eu perco metade do valor quando vou mandar pra frente. as percas no iphone seriam menos acentuadas,mas sei que existe, e por isso qual teria uma sobrevida melhor entre o xr e 11.

quem puder me ajudar nesta duvida cruel eu agradeço e procuro como todos uma boa promoção destes modelos.

responder
Reportar

adriano_daniel_dapper tive o XR por mais de ano, posso lhe assegurar que a autonomia dele não é baixa! Pelo contrário, surpreende. O 11 tem melhor gerenciamento pelo processador e a bateria em si é um pouco maior.

As diferenças basicamente são: SoC atualizado, mais RAM, câmeras atualizadas e mais bateria.

Na minha opinião a diferença vale a pena para o 11 (exceto pelo design, meu XR preto era lindo, rs). O XR vale também, mas só se procurar maior custo-benefício. Enfim, somente você poderá responder isso.

responder
Reportar
@renan_202557

adriano_daniel_dapper cara, eu uso iphone de 64Gb desde o iphone 6, depois dele tive o 8 plus, Xs e agora eu tenho o 11 só q de 256Gb, em nenhum deles eu lotei a memória deles, e esse 11 de 256Gb eu só usei 45Gb

responder
Reportar
@jhonatan_cavalcante

adriano_daniel_dapper justamente foi por isso que larguei o Android. Paga 6k em um Samsung com 3 mês não vale 3k e jogar dinheiro fora. Eu tenho o xr e o 11 o que muda é o processador, um pouco de bateria a mais e uma camera a mais.

responder
Reportar
@kcamposw

Vocês acham que voltará a ter alguma promoção boa de iPhone 11 ou iphone XR esse mês ainda?

responder
Reportar
@fernando_felix_665749

kcamposw, também quero saber... estou aguardando ansiosamente pelo XR preto 64GB

responder
Reportar
@kcamposw

fernando_felix_665749 tá complicado viu... tempos atrás tava tendo várias promoções direto, agora que eu tenho o dinheiro separado, eles param com as ofertas

responder
Reportar
@rosolen

kcamposw Há umas duas semanas, teve uma promoção de XR branco 64gb por 2800, durou um dia. Acho que se for próximo desse preço de novo, estaria valendo a pena.

responder
Reportar
@wellington_oliveira_1098673

rosolen tbm estou aguardando o xr ou O 11

responder
Reportar
@fernando_felix_665749

rosolen, em qual site? Parcelado? Estou acompanhando as promoções de IPhone há quase um mês e não vi.

responder
Reportar
@angobrasileiro_o_boca

Vai logo pro 11, mano!

responder
Reportar
@franciele_nornberg

O XR é como se fosse a versão 10, sendo assim o 11 é um pouco (muito pouco) mais avançado em termos de software e atualizações

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?