8

IPhone X 64gb ou IPhone 11 128gb?

23 de Outubro de 2019 ás 03:50

Pessoal, estou pra adquirir um iPhone e confesso que tenho sérias dúvidas sobre qual destes dois escolher, visto que estão com preços parecidos, o X inclusive está mais caro, e é um aparelho de 2017, porém com pegada premium (acabamento) e borda infinita, o 11 é um aparelho atual porém com tela HD e bordas grossas, esteticamente acho o X mais bonito ( acho que isso é ponto pacífico ). Porém, tenho conhecidos vendendo um X novo de 64gb por 3900 e o 11 de 128Gb por 4200. 

Sou usuário IOS desde a linha 3GS e nunca estive tão confuso, qual vocês me recomendariam ? Usuários do Xr, a borda grossa influenciou de alguma forma negativamente a sua experiência com o telefone ? É uma preocupação que tenho também.

OBS : Eu penso muito na revenda do aparelho e em ficar com o mesmo durante 1 ano e meio a 2 anos.

@george_30537

Esqueça o X, já saiu de linha. Deve ser difícil até pra revender Ou vai de 11 ou de XR

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

george_30537 e em relacão a linha Xs, ainda acha que o 11 vale mais a pena ?

responder
Reportar
@lange_dan

Sinceramente não vejo sentido em pegar um X agora. Tanto o XR quanto o 11 são mais rápidos, mais em conta, mais novos e com câmera melhor, o "ganho" que você teria da tela creio que não faça valer a pena pegar o X.

Atualmente tenho um XR, não tenho nada do que reclamar dele, a tela é bonita e bem definida, as bordas não me incomodam. Antes de escolher ele, fui na loja da Apple e testei lado a lado com os outros modelos, e, sinceramente, não vi tanta diferença, sugiro que faça algo assim também! Meu celular anterior era um S8+ e mesmo assim não senti muita diferença indo pro XR, super recomendo ele.

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

lange_dan obrigado pelo feedback, e em relação a resolução da tela, sentiu uma diferença considerável do S8+ para o XR ou foi quase imperceptível ?

responder
Reportar
@lange_dan

Pedro.Henrique Praticamente não senti diferença, até porque, meu S8+ vivia na economia de energia pra conseguir chegar em casa com bateria, já a bateria do XR é sensacional.
Mas essa questão da resolução eu recomendo mesmo você ir e tentar ver pessoalmente a diferença, a tela é excelente, mas a resolução é menor sim, no dia-a-dia você nem percebe mas isso varia de pessoa pra pessoa.

responder
Reportar
@raphaell

george_30537 iPhone difícil pra revender? Só de o preço estiver exorbitante ou o celular está zoado, mas no mais todo iPhone é vendável. Se tiver caixa e carregador e nunca foi aberto posso dizer que não fica 4 dias com ele anunciado.

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

raphaell concordo que a venda nem chega ser complicada, acho que a questao principal seria em como essa revenda ocorreria daqui por exemplo 2 anos, pq ai ele ja teria de 4 a 5 anos de lançamento.

responder
Reportar
@raphaell

Pedro.Henrique Cara, daqui dois anos vc vai conseguir vender seu iPhone X de boa. Pode ser que caia um pouco mais o preço, mas que vende isso é certeza. Iphone 7 não fabrica mais, porém se tiver um aí anuncia aí pra ver se num vende. Compre um celular de procedência, com caixa e todos os acessórios que na hora da revenda vai ver que vende rápido. Só não venderá se vc anunciar acima do que vale.

responder
Reportar
responder
Reportar
@Pedro.Henrique

mickael_fernandes Se nao me engano, voce tem o Xr ne ? Trocaria pelo X ou pela linha Xs ?

responder
Reportar

Pedro.Henrique exato, tenho o XR. Nâo, o XS só tem a tela melhor (e uma câmera secundária, que não faz falta), no resto eu sou mais o XR mesmo. Trocaria sim pelo XS Max ou 11.

Pelo X também não.

responder
Reportar
@luammoraes125

mickael_fernandes como vc tem o Xr, qual o melhor pra ficar por uns 3 anos o Xr ou um s10?

responder
Reportar

luammoraes125 amigo, são coisas completamente diferentes, não dá para comparar. Os 2 aguentarão 3 anos tranquilamente.

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

Atualizando aqui pra informar que peguei o 11, obrigado pela ajuda pessoal, espero que tenha feito uma boa escolha kk tamo junto !!

responder
Reportar
@luammoraes125

Pedro.Henrique bela aquisição cara! Estou interessado pelo Xr vc viu ele? a tela dele é boa ou é MT em desvantagem para o xs,11.

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

luammoraes125 A tela do Xr é a mesma do 11 e posso dizer que existe uma diferença para a tela do XS e dos Pros, porém ao meu ver ela é muito pequena, a tela do Xr e do 11 são lindas, vá uma loja que você vai ver que a diferença de resolução não compensa pra pagar mais caro. Pode ir de Xr sem medo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?