11

iPhone SE 2 ou iPhone XR?

15 de Maio de 2020 ás 19:08

Olá, estou querendo trocar o meu antigo guerreiro 6s por um iPhone mais novo, não quero pagar mais que 3k por isso estou pensando em pegar o XR ou o SE2.

Pelo que eu vi o SE2 tem um processador melhor, mas acho o XR um celular bem mais atual é bonito. É muita burrice pegar o XR só pela aparência, ou a diferença de desempenho não é muita?

Ps. A câmera pra mim não faz diferença, não uso.

Não é só aparência. Eu iria de XR facilmente, de novo (já tive um).

responder
Reportar
@eduardo_rossoni

XR, nao so por tecnologias como faceid como ate pelo visual de modelo novo... sem contar que a experiencia na tela menor é bem pior ( PS os dois mesmo tendo telas diferentes tem quase o mesmo tamanho)

responder
Reportar
@eduardo_rossoni

ah , esqueci de falar da bateria, a do XR é TOP demais, nem parece que uso iphone mais hahaha, a do SE vai ser apenas "ok" ...

responder
Reportar
@hast1057206

Mas depois que passaram as levas de promoções. Infelizmente, está difícil achar um Xr por até 3K; está em torno de 3.300/3400

responder
Reportar
@peter_griffin

hast1057206 pois é, vou esperar mais um tempo, com essa crise ta difícil um promoção boa.

responder
Reportar
@mayanny_arruda

hast1057206 onde você consegue achar por esse preço?

responder
Reportar
@peter_griffin

Valeu pela ajuda, vou pegar o xr mesmo.

responder
Reportar
@pepigoulart

será que o xr tem o mesmo tempo de vida do se2020 ? O processador melhor deve garantir um ano a mais pelo menos

responder
Reportar
@walter_oliveira_1047640

XR sem dúvida.

responder
Reportar
@lucas_oliveira_222309

XR comprei um por 2800 a três semanas numa promoção do ponto frio, só ficar de olho

responder
Reportar
@renan_202557

Concerteza um XR, só o processador do SE é melhor, eu só comprei um SE q apareceu semana passada na casas bahia pq é de presente para a minha mãe, e como o antigo era um iphone 6, o iphone SE ela não vera tantas diferenças, agora no XR alguns gestos mudam e pra ela acredito q dificultaria um pouco, fora q ela acha o iphone XR do meu irmão muito grande

responder
Reportar
@lucas_garcia_1247121

Vai muito da necessidade pessoal e do bolso de cada um...
XR: Design moderno, tela maior, bateria melhor.
SE: Preço Menor, aparelho menor (eu vejo como vantagem), processador melhor e por ter esse processador mais atual ele tem melhores recursos de câmeras e irá receber um ano a mais de atualizações.

responder
Reportar
@jpac

XR, bateria do iPhone SE é a mesma dos iPhone 7 e 8 então ao meu ver não vale a pena.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?