2

Iphone ou Samsung? Qual os prós e contras de cada um?

16 de Dezembro de 2019 ás 16:43

Pessoal, estou em dúvida entre compras um samsung e um iphone...o que vocês me dizem?
Quais o prós e o contras de cada um?

@jorgesilveira

Iphone não presta pelo preço que eles cobram, se fosse lá fora eu diria o contrário dava para escolher entre os 2

responder
Reportar
@weziton

jorgesilveira obrigado

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Samsung
Vantagem: Preço, custo x benefício em preços de peças fora de garantia, assistência técnica, fabricação em território nacional, dependendo do modelo melhor resolução na tela

Desvantagem: índice de desvalorização rápida devida ao grande número de modelos lançados

Apple

Vantagem: Hardware e Software feito sobre medida que causa fluidez bem grande (ios), baixa desvalorização, design do telefone mais "elegante", segurança ios um pouco melhor

Desvantagem: alto custo de manutenção (troca de tela, troca de placa), alto custo na aquisição

responder
Reportar
@weziton
responder
Reportar
@dany_900378

iPhone para mim nem se compara com o Samsung

responder
Reportar
@renanmr

iPhone:
- vantagens: hardware e software mais otimizados; melhor segurança; melhor privacidade; interface mais fluida e polida; bom valor de revenda; durabilidade/obsolescência; sistema fechado impede o usuário de fazer besteira no aparelho; serviços online mais bem integrados; boa calibração de tela;
- desvantagens: preço exorbitante; sistema muito fechado, impedindo alguns tipos de uso;

Samsung:
- vantagens: custo-benefício; sistema aberto, personalizável, e que permite qualquer uso que quiser pro celular; aceita e reproduz qualquer arquivo que você colocar dentro dele; tela melhor;
- desvantagens: desvalorização; interface menos polida;

Se puder pagar pelo iPhone, compra o que gostar mais. Se não, compra um Android mesmo. Os medianos já fazem tudo que o usuário médio precisa.

responder
Reportar
@jorgesilveira

O grande problema da Apple eh que parou de inovar desde a morte do Steve Jobs (este sim foi um kra revolucionário)

A Apple tem vendido cada vez menos iphone pelo mundo, ano passado caiu em torno de 17% de vendas mundialmente e este ano tá caindo novamente.

Ela tem focado nos serviços mas como a cada ano vendem menos iphones uma hora essa conta não vai bater

Não é a toa que ela esta lançando versões menos "premium" ultimamente, mas a galera tem preferido a Samsung ou as Chinesas que estão inovando mais.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?