3

iPhone comprar agora ou esperar a black friday?

26 de Setembro de 2018 ás 23:36
Bate-papo
1
4

Será que os preços realmente iram diminuir na black friday?

@rafaeloliveira

dianealves historicamente, sempre vemos promoções de iPhone na Black Friday. Não dá pra dizer com certeza se a versão que você espera vai estar em promoção e se o preço vai estar ótimo. Caso apareça uma promoção boa hoje, eu recomendaria a compra; se não aparecer nada fora do padrão até lá, não custa esperar.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Se tratando de Apple e Black Fraude Brasileira é difícil prever em, não acredito que irá ter nenhum desconto maravilhoso não, ainda mais levando em conta a alta do dólar. Se estiver precisando e uma possível diferença de 200 á 400 reais não faça falta, então compre, caso ache alguma promoção agora, compre também.

Por curiosidade, qual modelo está interessada em adquirir?

responder
Reportar
@tatianesilvaj

Eu tbm estou acompanhando os preços dos iPhone, minha ideia é ver alguma promo boa para o 8 plus, no início do ano (meados de abril) cheguei a ver por R$3200, pensei q ia baratear no fim do ano + lançamentos dos novos iphones, mas só tenho visto aumentar o preço :(

responder
Reportar
@vanessa_resende

E eu pensei q o preço do iPhone X ou do red ia cair um pouco pq a Apple não tá mais vendendo eles é nada , so aumentou o valor :(

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?