0

iPhone 8 por 2.700 compensa?

16 de Junho de 2020 ás 09:37

Eu estou de olho nos iPhones 8, 8 plus e XR há três meses, querendo mesmo comprar o XR.

Porém, acabei perdendo aquela promoção do XR por 2.800, e desde então não teve mais nenhuma promoção. Inclusive depois do Dia das Mães, teve um aumento absurdo de todos e nenhum deles abaixou mais nem voltou ao seu preço "normal".

Hoje tá com essa promoção do 8 por 2.700, e como estou há mais de três meses sem celular, estou pensando em pegar esse mesmo com medo de continuarem aumentando os preços. Compensa?

@cristian_alves777

Oi Bruna tudo bem?
As promoções realmente sumiram de Iphones. O preço está convidativo porém vc estará comprando um celular um pouco 'antigo'. Convém aguardar um pouco e pegar um XR ou até mesmo um 11.
Um tempo atrás tivemos o 11 por 3.3k e comparando diretamente o 8 ao 11 não tem o que se falar. Tanto é que são gerações diferentes.

Eu aguardaria um pouco e juntaria mais grana para um mais atual(XR ou 11), comprar um 8 (sem ser o plus) hoje por esse preço acho inviável. Minha amiga pagou esse preço na Black Friday de 2018, fica a reflexão.

responder
Reportar
@bruna_sanciani

É, o mais complicado mesmo é que já estou há muito tempo sem celular e não consigo comprar um que seja mais de 3k... mas vou esperar mais um pouco. Vai que volte alguma promoção para o XR, rs.

responder
Reportar

Se for 8 normal, não vale isso nem de longe. O 8 Plus é mais ok.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?