7

iPhone 7 plus ou 8 plus ?

04 de Março de 2018 ás 16:16

É melhor comprar um 8plus ou um 7plus com o gb maior que quase vai sair pelo preço do 8?

Depende da memória em questão. Relatos de consumidores apontam que as melhorias do 8P estão valendo a pena e, apesar da menor capacidade da bateria, a autonomia está maior... sugiro que procure reviews, vídeos, etc para se decidir.

responder
Reportar
@jhully_caroline

mickael_fernandes a bateria não é tão boa?

responder
Reportar

jhully_caroline segundo os donos, a autonomia não.

responder
Reportar
@marcela_291985

8plus, a Apple vive lançando atualizações novas, em pouco tempo o 7 já vai estar “passado”

responder
Reportar
@anasjsjsj

aqui no brasil o custo beneficio de produtos da apple é bem baixo; te recomendaria procurar celulares com um preço próximo e (também) atuais, por exemplo, os celulares top de linha da samsung. e uma dica muito boa é sempre estar atualizado em relação a celulares e estar assistindo/lendo reviews e comparações para não ter uma chance de arrependimento futuro; e também acompanhar notícias dos celulares. A NÃO SER QUE você compre em dólares fora do brasil, que o preço sairia menor, aí sim seria uma escolha melhor.

responder
Reportar
@fellype_damasceno

7 plus com gb maior. dps vc vende e compra um melhor

responder
Reportar
@xris

fiquei com essa dúvida há um tempo e acabei escolhendo o 8 plus. a diferença é pequena e nem cheguei a ocupar metade da memória ainda. acho que, na hora da revenda, depende mais do modelo do que capacidade da memória. quer dizer, no meu caso, é isso que vejo primeiro.

responder
Reportar
@luanfellipe15

Comprei um 8 plus em Outubro do ano passado. Foi meu primeiro celular da Apple e sempre fui meio receoso com a marca. Tinha um Zenfone 3 antes dele. O celular tem uma câmera muito boa, a bateria dura entre 24/26h de uso normal. Wpp, Facebook, Instagram e alguns jogos no decorrer do dia. Memória dele é de 64gb e ainda não passei nem próximo de encher ela. Eu recomendo ele pela coisa que mais me chamou a atenção na época, a câmera dupla dele

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?