8

Iphone 7 Plus 128GB ou 8 Plus 64BG?

31 de Maio de 2019 ás 11:37

Tenho o 6 de 64GB e estou pensando em trocar.
O valor dos dois é quase o mesmo em algumas promoções, mas fico na dúvida em questão da memória.

Obrigada!

Amigo, tive os 2. Acredito que hoje 64 GB seja o mínimo aceitável, mas tudo depende do seu uso.

Na prática, não senti diferença entre os 2. Aconselho-te que compre o XR 64 GB. Possivelmente pagará mais caro, mas digo-lhe que vale bem mais a pena que esses dois.

responder
Reportar
@david_damazio

iria no iPhone 8 por ser mais "atual"

responder
Reportar
@mauricio_tavares

Eu pegaria o 8 plus por ser mais atual e as atualizações perdurarem mais, só que do 7 pro 8 não tinha mudado nada pra mim, tirando a traseira de vidro, a câmera, processamento são equivalentes na minha opinião e outra, em questão de armazenamento eu não vejo tanta necessidade de se ter hj128gb com iCloud e outros serviços, acho dispensável o meu XS tem 256gb e nunca usei nem 60...

responder
Reportar
@gustavo_henrique_722073

Já tive o 7 Plus de 128, hj estou com o XS max e que arrependimento. Minha namorada comprou o Xiaomi MI 9 e da um pau no meu celular.

Se vc quer custo e benefício, vai pro xiaomi. Se quer status, vai no iPhone. Você escolhe.

responder
Reportar
@jaque_ramos_484152

gustavo_henrique_722073 Estava namorando ele mesmo e custo benefício é sempre melhor....rs
Sabe me dizer se já possui assistência técnica no Brasil?

Obrigada desde já.

responder
Reportar
@gustavo_henrique_722073

jaque_ramos_484152 creio que sim. Em SP inaugurou a 1 loja da xiaomi, porém não é certeza

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?