0

iPhone 12 mini vale a pena?

15 de Janeiro de 2021 ás 17:12

Olá! Eu tenho um iphone 8 plus só que uso bastante para fotos. Ele é de 64gb e eu estou querendo comprar um de 256gb para poder passar mais tempo com o celular sem encher a memória. Depois de pesquisar, sempre dizem que não vale trocar para o iphone 11, mas sim pelo 12/12 mini. O que vocês acham?
Qual o melhor preço que vocês acham que chega nós próximos meses?

Vai ganhar em tudo, talvez não em autonomia. O iPhone 11 você ganharia também em tudo, inclusive numa boa autonomia. A vantagem do 12 mini é que terá uma tela de maior qualidade, mais atualizações e acredito que uma câmera superior ao 11 também, então no seu caso parece valer mais a pena.

responder
Reportar
@muad_dib

acredito que o iPhone 12 min seria a sua melhor opção

responder
Reportar
@helen_1469545

Entendo, em qualquer caso então eu estaria ganhando

responder
Reportar
@valeria_marques_faria

Eu fiquei entre os dois mas acabei pegando um 11. Se fosse entre o 11 e o 12 normal, eu pegaria o 12 sem pensar .. mas o mini não interessei na tela pequena ...

responder
Reportar
@max_431122

Não comprei o 12 MINI justamente por ele ser MINI demais , rsrs Se o 12 mini e 11 fossem o mesmo valor quem eu ainda ficaria em dúvida...

responder
Reportar
@isadora_nascimento

Eu também estou com o 8Plus, e vai ganhar inclusive em autonomia, a bateria do 8 não dura o dia inteiro, as vezes preciso carregar 2 vezes no dia dependendo do uso, estava pesquisando pq quero pegar um 12 PRO e o pessoal que pegou o 12 mini tá conseguindo chegar no fim do dia sem recarregar,
Mas acredito que, se encontrar o 11 com um bom preço, como a minha irma que pagou R$4.000,00 no de 128gb na Black Friday, talvez valha a pena verificar a diferença dos dois celulares e considerar ele, eu não sou fã de celular pequeno, por isso tô falando kkkkkkkk

responder
Reportar
@helen_1469545

isadora_nascimento vou considerar o 11 também, estou vendo se os preços carm nos próximos meses e dependendo de quanto estiver a diferença entre os dois então eu decido

responder
Reportar
@renan_202557

Eu troquei o 11 por um 12 mini, tno meu caso tirando a autonomia da bateria que deminuiu em relação ao meu antigo celular eu não tenho do q reclamar, eu achava o 11 muito grande, e como o 12 é o mesmo tamanho optei por pegar o 12 mini mesmo

responder
Reportar
@helen_1469545

renan_202557 fico pensando muito nisso, acho o celular muito grande. O 12 mini seria uma opção pelo tamanho mesmo, tem gente que fala que parece que está segurando um 5s, você acha isso também?

responder
Reportar
@renan_202557

helen_1469545 não tenho essa sensação com ele, eu comparei o tamanho dele com um SE 1 e com o 8 q eu tenho em casa, e o tamanho dele esta mais proximo do 8, no inicio vc estranha um pouco, mas com pouco tempo de uso vc se acostuma. Não me arrependi da compra, poder mecher com o celular com uma mão é muito bom

responder
Reportar
@helen_1469545

renan_202557 nossa que bom saber disso, o tamanho do 8 pra mim é perfeito =D

responder
Reportar
@renan_202557

helen_1469545 vai numa loja q tenha eles exposto, segura ele, e veja se te agrada

responder
Reportar
@lucas_franco_1168844

Depende! Acho que não, pois o 11 está mil reais mais barato e não perde muito. Também to querendo pegar o 12 mini, mas não vale esse preço atual. Creio eu que nos próximos meses ele irá cair o valor devido a baixa procura, se eu fosse vc comprava ele daqui uns meses, pra não perder dinheiro

responder
Reportar
@helen_1469545

lucas_franco_1168844 eu vi que os preços podem cair nos próximos meses mesmo. Acho que tanto o 11 quantono 12 mini caem, só não sei qual seria a melhor hora

responder
Reportar
@renan_202557

lucas_franco_1168844 eu comprei 2 12 mini em promoções do Magazine Luiza que apareceram aqui no promobit, um de 64Gb e o outro de 128Gb, eu vendi o de 64Gb e estou com o de 128Gb para uso pessoal

responder
Reportar
@lucas_franco_1168844

helen_1469545 pelo que vejo, daqui uns 4 a 5 meses deve estar num preço bom

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?