5

Iphone 11 com um mês de uso soltou a tinta do alto falante, aconteceu com mais alguém?

28 de Maio de 2020 ás 11:23

Comprei um Iphone 11 pra presentear minha namorada, e com um mês de uso ( ela é a pessoa mais cuidadosa q conheço ) o miserável soltou a tinta do alto falante superior, nem celular de 400 conto se deteriora tao rápido, mais alguém enfrentou algum problema desse tipo com essa marca de celular ? Isso é normal ?

@jpac

Já tive 3 iPhones e nunca tive esse problema que você descreveu, talvez seja algum problema de fabricação, aproveita que comprou recentemente e acione a garantia.

responder
Reportar
@italo_morelly

Manda pra assistência, que a Apple manda um novo pra vc..
Qual quer aparelho que é mandado pra assistência ele manda um novo de volta..
Boa sorte!

responder
Reportar

Também tenho iPhones há anos e nunca aconteceu isso. Estou com o 11 há uns 4 dias, observarei alterações e qualquer coisa comento aqui.

responder
Reportar
@jackson_santana

entrei em contato, como é um problema estético, eles não vão fazer nada e ficaremos com uma cicatriz no celular com 1 mes de uso, dei "sorte" acabei comprando o iphone 11 de 128 gb por 4000, minha namorada e eu estamos pensando em vender o aparelho antes que o problema piore (ela realmente ficou triste com a marca e o aparelho e eu vi algumas reclamações não solucionadas no reclame aqui ) vamos voltar pra samsung rsrs time que esta ganhando...

responder
Reportar
@jackson_santana

jackson_santana na minha cidade acho q consigo perder pouco ou ate obter lucro na venda do aparelho

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?