0

Iphone 11 Americano vale a pena considerando conectividade?

24 de Dezembro de 2019 ás 09:49

Galera, vocês acham que vale a pena comprar um Iphone 11 americano, já que ele não tem 100% de compatibilidade com o 4G do Brasil?
Acham que pode atrapalhar muito a conectividade?

Estou por fora. A falta de compatibilidade é com o quê?

responder
Reportar
@luiz_vellasco

mf O iphone americano não é compatível com a Banda 28 (700mhz) do 4G. (A banda 28 é a frequencia que era usada antigamente pro sinal da TV analogica, aí desde que acabaram com a TV analógica, esse sinal é usado pra aumentar a cobertura do 4G).
Só que os Iphones americanos não são compatíveis com essa frequência, ou seja, é uma frequência a menos pra se conectar no 4G.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

luiz_vellasco dependendo do seu uso e do que você precisa.
Banda b28 funciona com internet mais "poder de penetração" e tem alcance maior. Se você tem boa cobertura com operadora onde mora, pode nem sentir essa diferença... eu senti essa diferença com telefone quando viajo (por cidades do interior de MG) a trabalho e vi que outros celulares sem banda b28 ficando sem sinal e o meu ainda achava sinal e continuava com internet.
Exemplo que tem telefones xiaomi sem uso dessa banda e usuário não sente falta.

responder
Reportar

luiz_vellasco ah, sim. Não atrapalha muito, se o valor compensar, pode comprar tranquilo.

Eu costumo viajar bastante, pegar estrada, ter mais de um aparelho e quase sempre tenho um celular rotativo, nunca notei diferença significativa.

responder
Reportar
@lucas_azevedo_794581

Depende do quanto usa 4G e de aonde mora. Tem lugares que sem essa banda você praticamente nao tera acesso ao 4G. Sem falar que seu Celular consumirá mais bateria q o normal no 4G

responder
Reportar
@jose_ternes

Desde os iPhones 6, não tem mais diferença de conectividade com a nossa 4g. Pode comprar. Os iPhones 5S tinham modelos específicos pra cá, agora são praticamente modelos globais.

responder
Reportar
@josimar_almeida

Não compraria , pois Vc vai navegar numa conexão péssima . Considerando q nossa 4G já é horrível.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?