16

Internet Tim Beta Vale apena? Internet rápida?

07 de Dezembro de 2017 ás 21:09

usuários por favor...

@matheusnatzuka

Não é tão rápida quanto Tim Pós, mas pelo preço vale muito a pena.

responder
Reportar

Ao contrário do amigo, aqui não vi diferenças entre a internet pré e pós. Recomendo bastante, só veja se onde a amiga mora tem uma boa cobertura, caso contrário...

responder
Reportar
@matheusnatzuka

Mickael_Fernandes sério? senti muita diferença, infelizmente :/

responder
Reportar

matheusnatzuka sim, aqui pelo que pude testar é igual.

responder
Reportar
@anderdl18

Sim, sou beta acho que desde 2015, não lembro, foi minha tia que mandou o convite, eu tenho o pacote de 1,5GB de internet se não me engano é esse que você pode comprar sendo Tim Beta

responder
Reportar
@brunobc

TIM Beta só vale a pena por causa da franquia e benefícios pois a qualidade do sinal, pelo menos aqui em SP, é inferior aos demais. Se eu chegar em um local um pouco mais fechado (tipo supermercado, estacionamento, etc) a internet já começa a ficar lenta ou até a cair. E recentemente eu descobri que se você estiver em local com uma quantidade grande de pessoas ela não funciona direito, fiz esse teste em show e em alguns jogos em estádio. Fui em um jogo no Morumbi que tava com 51 mil pessoas e tive que usar o wifi do estádio e ligar via Whatsapp pra conseguir falar pois nem internet e nem telefone funcionavam. Qualidade bem meia-boca. Mas se você estiver em um local aberto ou com fluxo normal de pessoas ela funciona normalmente e chega a pegar boa velocidade (já medi 70mb aqui perto de casa esses dias).

Mas a possibilidade de ter 20gb, 2000 minutos livres, Deezer Premium, etc, por 50 reais faz ele compensar ainda, por incrível que pareça.

responder
Reportar
@firefire

brunobc a questão de ambientes fechados, se da em muitas vezes pela estrutura da edificação, o tipo do material empregado nas paredes e cobertura acaba bloqueando o sinal. Sobre o eventos, as torres que liberam sinal, ficam sobrecarregadas nessas ocasiões, o que acarreta em internet lenta ou até mesmo não conseguindo realizar ligações. Por erro ou para baratear os custo, as teles só colocam antenas com capacidade para suprir os usuários em dias comuns.

responder
Reportar
@anderdl18

brunobc Nunca tive esses problemas...

responder
Reportar
@brunobc

elieder_moreira Verdade, é isso mesmo. É tenso que eles não invistam melhor em infraestrutura, assim eles teriam o melhor serviço disparado.

responder
Reportar
@hevertonst

Não tenho problemas.

responder
Reportar
@henrique_franca

Aqui em Campo Grande MS o sinal é mto bom... as vezes até mais rápida q a internet da net de 15mbps... kkkkk Enfim, mto satisfeito com o plano! Tim Beta mensal de 10Gb

responder
Reportar
@magna_barreto

Obrigada pessoal, obrigada mesmo! A única parte ruim é o convite né. Como conseguir um convite, parte difícil. Eu gostaria muito de testar.

responder
Reportar
@caionochao

Se alguém tiver um convite eu aceito rsrs quero muito uma portabilidade

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?