14

Integração com Reclame Aqui

12 de Abril de 2019 ás 08:28

Que tal criar um integração no qual mostre na oferta o nível do reclame aqui da loja de onde o produto foi postado. Sempre consulto como está as últimas reclamações.

fica a dica.

@rafaeloliveira

Obrigado pela sugestão, Leonardo! Hoje o Promobit faz uma avaliação própria das lojas internamente antes de aprová-las, que leva em conta muitos outros fatores além da reputação com o Reclame Aqui.

Já estamos pensando em algumas coisas nesse sentido, de encontrar uma forma melhor de mostrar à comunidade a confiabilidade das lojas que aparecem por aqui.

Se tiver mais sugestões, pode mandar :)

responder
Reportar

rafinho eu gostei da ideia de avaliação da loja. Atualmente nós podemos curtir as ofertas. Que tal um mecanismo em que nós possamos curtir ou descurtir a loja em si em um ambiente separado das ofertas. Tipo existe os botões/opções Fórum, Cupons, Ofertas... Aí um novo botão seria um pra avaliação de lojas. E aí pra não virar bagunça, só permitiriam votar uma única vez.

responder
Reportar
@leonardo_fiorot

Essa ideia pode ser usada tambem para as lojas que estão dentro do markeplace.
Não tenho receio de comprar em lojas de renome (Via Varejo, B2W, Magazine Luiz, etc) mas comprar nestas lojas onde quem entrega é uma outra loja, isso sempre eu confiro.
Sei que a responsabilidade é do Marketplace, mas quanto menor a dor de cabeça na minha vida, melhor....

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?