14

Informações sobre procedência dos suplementos

02 de Agosto de 2019 ás 00:32
Bate-papo
0
6

Vejo frequentemente pessoal recomendando creatina, BCAA, Whey Protein e outros suplementos de marcas muitas das vezes duvidosas...

É complicado você pagar mais barato em um produto e dentro dele vir com um monte de tranqueira que você nem sabe... Beber farinha praticamente.

Netshoes e algumas outras lojas, além de vender esses produtos, vendem alguns muito próximos da validade, com prazos que às vezes ou você extrapola na dose recomendada, ou joga fora o resto vencido ou toma vencido mesmo...

Você possui conhecimento e experiência nessa área?

Pode recomendar marcas?

Eu particularmente só estava comprando o Whey da Growth, parei de tomar e estou pensando em fazer um hipercalórico caseiro com albumina, que possivelmente vou comprar de lá também.

@gustavonunesferreira

Muito interessante o tópico! Quero ver as demais respostas.

A alguns anos só adquiro suplemento via internet, já que é bem mais barato que qualquer loja física, e sempre antes de efetuar qualquer compra verifico as opiniões dos compradores, são de extrema relevância para não levar gato por lebre.

É uma ótima ideia fazer seu próprio hipercalórico, também já o fiz e tive ótimos resultados. No meu ia albumina, whey, creatina, leite de soja, leite em pó, aveia, amaranto, quinoa, farinha de amendoim, farinha de linhaça. Tomava 3 x ao dia, tava um boi! hahaha.

responder
Reportar
@narciso_pagnoncelli

gustavonunesferreira cara, hoje em dia estou utilizando uma marca direto de fábrica e estou recomendando muito, excelente qualidade e por ser direto de fábrica o preço fica muito interessante.

Wisehealth Nutrition
site: www.wisehealth.com.br
Cupom: wisechoice (cupom que sempre está ativo)

Um whey que sai na faixa dos 69,00 , com alta concentração proteica e baixo carboidrato.

Recomendo muito a marca.
@wisehealthnutrition (instagram).

responder
Reportar

Probiótica, Optimum e Universal são boas marcas.

responder
Reportar
@ana_marques_736962

Meu nutri sempre me recomenda suplementos da atlética, new milen, universal, probiotica, performance, integral médica, Max titanium, com certeza são as melhores marcas, nunca tive problema com nenhum.

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

A questão é ser ou não liberado pelo ministério da saúde, agricultura ou Anvisa.
Estando na validade não vejo porque não consumir as especificações que tem a mais além do princípio ativo isto depende do consumidor ler e avaliar se benéfico ou não pra seu uso e consumo.
Não leve como crítica mais informações aos montes se acha pela web e confunde o povo, porém duvidas nutrólogo neste caso é recomendado ainda mais que estas proteínas mexem com sistema Renal.

responder
Reportar
@jason_pacheco

Vamos lá então, já utilizei todo tipo de marca e valores de suplementos... hoje não utilizo mais, pq... 1 cansei d gastar dinheiro com isso, 2 sinto q não tenho mais necessidade d utilizar, pois acho q tô com o corpo legal... até to meio gordo mas fds, 3 não sou atleta profissional não participo de competições e 4 adquiri um nojo para estas coisa d tanto q tomei q só o cheiro já me da vontade de vomitar... eheheh... Agora sobre suplementos nacionais 90% não presta... pq tudo q é atestado pela Avisa não dá resultado... pq qualquer suplemento q causa alteração corporal estética e/ou metabólica é proibida pela Anvisa... ou seja vc vai tomar só farinha... e ficar barrigudo. Quer resultado compra os importados Optimum Nutrition, Universal...etc d preferencia vindos d fora...eles são bem caros mas vc sente realmente um ganho de resultado tanto na força, disposição e desenvolvimento muscular. Agora se vc é magricelo q nem um gafanhoto e esta começando a treinar pode tomar estes barato... mas não os muito barato tipo 30 reais 1kg...kkkk... pq além d gosto ruim...pode t dar espinhas e diarreia... pega marcas mais conhecidas Probiotica, max, new millen, midway.... vc ganha peso com estas marcas, e muito pouca definição muscular... mas aí vc tem q meter dieta... pq estes suplementos são cheios de carbo... manerando no carbo e no consumo d açúcar vc tem um ganho legal... e não espere milagre... dedicação nos treinos, carga máximo e bora estufa... eheheh... vlw... Obs, sou praticante de halterofilismo amador à 12 anos, estudei fisiologia, farmacologia e anatomia humana.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?