avatar de paulo_diordilis_1009926
3

Indicações de TVs visando durabilidade

30 de Setembro de 2020 ás 00:18

Galera sempre tive azar em relação a escolhas das tvs tenho uma Samsung 3D que em pouco tempo é segunda vez que da problema na barra de led, tive uma semp que me deixou na mão tbm em menos de dois anos, estou querendo dicas de tvs até 2,500 + ou -
Andei pensando um pouco sobre a panasonic

É, se o foco for durabilidade, indico Panasonic e Sony, mas possivelmente pagará a mais por isso.

Que tamanho pretende pegar? Qual o uso? Como é o ambiente em que você utilizará?

responder
Reportar
@paulo_diordilis_1009926

mf https://www.zoom.com.br/tv/sma...%7C_o%3A11 esse modelo é bom como disse nos comentários minha intenção é esperar a BF, a panasonic viera parece que está indisponível

responder
Reportar
@paulo_diordilis_1009926

Ambiente sala

responder
Reportar
@luiz_felipe_1098612

rapaz em questão de durabilidade acho q é sorte, a minha ultima da sony durou uns 6 anos ate começar a surgir listras. tive uma da samsung q passou o 1 ano de garantia foi pro saco xD. e agora comprei outra da samsung q80r com 2 anos de garantia. bora ver o q rola. minha namorada ta com uma da AOC q os cantos estão azulados coisa de 1 ano.

responder
Reportar
@paulo_diordilis_1009926

luiz_felipe_1098612 tava vendo as panasonic viera mais estão indisponíveis https://www.zoom.com.br/tv/sma...7C_o%3A11.

responder
Reportar
@solange_1268855

Tenho Panasonic há anos e nunca tive problemas, tanto que comprei duas e estou programando para uma terceira compra. Pode comprar sem medo de errar!

responder
Reportar
@paulo_diordilis_1009926

solange_1268855 qual modelo ?

responder
Reportar
@paulo_diordilis_1009926

O ambiente é pra sala mesmo tenho uma bravia no quarto de 32 que tem quase uns 10 anos funcionando de boa nesse tempo passei pela semp que deu problema rápido e a Samsung 3D que o led já deu problema pela segunda vez, vou ver se espero as promoções da BF por isso estou pesquisando desde já

responder
Reportar
@solange_1268855

É a linha Viera da panasonic smart tv.

responder
Reportar
@guguwalter

Tenho minha Panasonic de 50" da linha Viera a 6 anos sem nenhum problema, junto comigo compraram mais 2 amigos, ambos com as TVs funcionando perfeitamente até hoje.

responder
Reportar
@paulo_diordilis_1009926

Ainda tem a linha viera ? A bravia da Sony acho que não

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?