Topbar semana casa
Avatar do membro Rodrigo Z
12
Dúvidas e sugestões

Indicações de TV de 55 até 65 polegadas

por Rodrigo Z (@r_z)

14 de março de 2020 às 2:44

23

0

5

Estou procurando uma TV entre 55 e 65 polegadas da LG ou Samsung.

Já revirei a internet, vídeos, comparativos, etc. de ambas as marcas (aceito opiniões diferentes em todas as observações que farei aqui, sou leigo no assunto).



Pelo que eu entendi o resumo seria:



A Samsung é mais simples de separar (preços de 55 polegadas):

- De entrada seria uma RU7100 - cerca de 2.000

- Intermediaria seria uma Q60 - cerca de 3.000

- Top seria a Q80 pagando - cerca de 4.100



A LG é mais complexa de separar, pois os modelos são mais confusos (preços de 55 polegadas)

(o tópico do Rafinho ajuda bastante: https://www.promobit.com.br/fo...-sm-3202):

- Entrada seria uma série UM (55UM7470 por exemplo) - cerca de 2.200

- Intermediária seria a NanoCell - cerca de 3.100

- Top seria a OLED - Essa eu descartei já. Não existe nenhuma página da internet que não fale dela sem falar do Burn-in, embora diz que a imagem fica até melhor que da Q80 eu não quero correr o risco.



Eu nem estava cogitando 65 polegadas, mas ontem eu quase comprei a de LG 65UM7520 postada aqui e depois eu comprava o controle Smart Magic. Acabei perdendo a promo. (https://www.promobit.com.br/o...45-567634)



Resumindo: basicamente não tenho uma definição de valor ou tela em específico. Eu estou faz um bom tempo sondando (e aguardando o dia do consumidor) e principalmente procurando um oportunidade boa.



Acabei excluindo as outras marcas e tamanhos, pois essas duas marcas parecem as mais interessantes. Tamanhos menores que 55 não me interessam e maiores que 65 ficam caros demais.



Como eu vi bastante comentário nas ofertas postadas de pessoal esperando promoção da Q80 também e discutindo sobre as telas resolvi abrir a discussão aqui.



O meu objetivo com esse Tópico foi ver a opinião de vocês sobre essa faixa de TV:

- Qual a melhor em custo-benefício entre as 2 marcas em cada faixa de preço.

- Se vale a pena pagar o preço de 2 TVs de entrada para ter uma Q80, por exemplo.

- Ou se o valor de uma intermediária Q60/Nanocell vale mais a pena

- Etc..



Alguém ai tem ou já teve essas TVs ou está procurando também?



Valeu! Abs.

Compartilhe: