5

Indicações de TV 4K pensando na próxima geração de consoles

01 de Setembro de 2020 ás 16:51

Vejo muitos reviews mas nem todos focam na jogatina.
Gostaria de opinião sobre tvs 4K que estivessem preparadas para a proxima geração de consoles, com HDMI 2.1 e 120Hz (Nem q por soft, que já é alguma coisa).
Quais são as opções e preços que valem a pena em vossas opiniões?

Vlw galera

VA: Q70T pra cima.
OLED: C9 pra cima.
IPS: NANO86 pra cima.

responder
Reportar
@leandro_vitti

mf , pode me tirar uma dúvida quanto aos modelos sugeridos?
As TVs que recomendou atendem as especificações que eu busco. No entanto, os menores tamanhos são 55 polegadas.
De acordo com a sua experiência, qual seria a sua opinião de uma Q70T 55 polegadas (exemplo) para assistir a 1.7 metros de distância? não seria muito próximo da TV em relação ao tamanho?
Mesmo a TV entregando uma boa qualidade, tenho receio de comprar e ficar com o campo de visão comprometido.
Obrigado

responder
Reportar

leandro_vitti não acho que ficará.

Nesse ponto talvez eu não seja a melhor pessoa para lhe responder isso, pois para mim quando maior é melhor. Eu mesmo sou das pessoas que usam essas TVs para monitor, rs.

responder
Reportar

leandro_vitti existe vários sites que mostram a distância recomendada dependendo das polegadas, dá uma googlada, acho q 55 pra 1.7m vc vai perder mto o ângulo de visão, se for pra assistir é até negligenciável, mas pra jogar vc ia passar raiva não vendo oq acontece dos lados...

responder
Reportar
@leandro_vitti

Obrigado pelas respostas.
Já pesquisei muito sobre o assunto de distância de TVs. É que na verdade, não me conformo em não existir TVs QLED/NANO top em tamanhos menores. Por isso pedi a opinião aqui.
Acabei comprando uma q60t de 50 polegadas, torcendo o nariz para as especificações, mais pelo tamanho mesmo.
Ela mesmo, já excede um pouco o tamanho x distância recomendedo. Vou testar e caso ache ela grande de mais, peço devolução e aguardo a TV que eu quero ser lançada..
Obrigado mais umas vez.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?