avatar de rodrigo_rodrigues_1128853
1

Indicações de TV 4K com 58 polegadas ou mais para jogos e filmes

27 de Agosto de 2020 ás 18:52

Pessoal, boa noite! Tudo bem?

Me mudei e preciso de a tv 4k com 58 polegadas ou mais. Costumo assistir bastante jogo, filmes e também tenho um xbox. Qual seria o melhor custoxbeneficio? Entendo zero de TVs.

Obrigado pela ajuda!

Abraços.

@milton_silva_795678

Boa noite.

Amigo às melhores são geralmente da sansung, Sony e LG, cada fabricante terá suas características.

A Sony vai ser um televisor mais caro, imagens geralmente melhores com bastante ângulo de visão, quase não terá muito reflexos de luz caso tenha um espaço que entra muita luz, aparelhos geralmente são bem duráveis, aqui tive uma por 8 anos e ainda vendi, já uma amiga tem uma com 10 anos de uso.

Na Sansung você terá um leque maior de apps em relação a Sony no caso do aparelho não android, Sansung é elogiada por ter processador mais fluído (consegue rodar apps com menos sinal de internet), além de mais funcionalidades que podem interessar como a TV simular um quadro em modo de espera, imagens também não deve desepcionar.

A LG é a única que não vou opinar, aqui um amigo teve uma experiência ruim que me fez fugir das TVs da marca, mas ele gostou muito da TV tanto que adquiriu outra TV LG numa oportunidade com valor baixo, como as demais tem boas imagens e funcionalidades.

Boa sorte. Eu peguei uma Sony 4k, excelente TV com imagens bem realistas, mas caso venha escolher uma sansung não vai se arrepender.

responder
Reportar
@rodrigo_rodrigues_1128853

milton_silva_795678 obrigado, amigo. Estou tentado a pegar Samsung. Você saberia a diferença entre as TU7000 e TU8000?

responder
Reportar
@milton_silva_795678

Neste vídeo está explicando bem.

responder
Reportar

Para mim o custo-benefício está nas 60" da LG. Qual o ambiente que será utilizado e orçamento?

responder
Reportar
@rodrigo_rodrigues_1128853

mf Fala, amigo! Eu vou usar na sala, espaço com luminosidade relativa na parte da tarde. Estou pensando em no maximo 3.5k. Será que vale a pena esperar a black friday?

responder
Reportar
@milton_silva_795678

Essa é um modelo interessante pelo preço, não deve ter um valor muito diferente no Black Friday.

https://www.fastshop.com.br/we...tm_term=ND

responder
Reportar

rodrigo_rodrigues_1128853 além da 60", indicaria os modelos 65UN7310 e 65UM7470

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?