avatar de vinicius_costa_1429652
0

Indicações de televisão para jogos e filmes até 50 polegadas

19 de Dezembro de 2020 ás 20:25

Preciso de uma televisão de 50 polegadas só para jogos de PS4 e filmes. Ouvi falar que ter 120hz é bom para jogos, mas realmente é necessário?

Qual modelo recomendam?

120 Hz nativos apenas a partir de 55". Dependendo do seu nível de exigência não é necessário.

Recomendo a 50UN da LG.

responder
Reportar
@ygor_dreyer_992321

Pra ti usar 4K 120hz tu vai demorar muitos anos ainda, vai por mim. Meu computador tem uma RTX 2060 super, e maioria dos jogos mal rodam 60 fps em 4K. Mesma coisa o PS5, vaii demorar para eles conseguirem utilizar este potencial.
Passei por esse mesmo dilema mês passado, demorei semanas pra escolher a TV pra mim, e Ainda me arrependi um pouco. Eu peguei a TCL 55P8M. Ela é 60hz nativo, 120 com motion rate.
Agora o que tu mais tem que se preocupar é se tu realmente quer um HDR bom. Se sim, ou te prepara pra aceitar que HDR bom é caríssimo, ou desiste da ideia.
Tu tem que ir atrás da iluminação das TVs, pra ter um mínimo de experiência HDR decente, precisa de 600-800 nits de iluminação, coisa que quase nenhuma TV oferece no Brasil. Se ela for OLED, baixa um pouco. Pode ser uns 600 nits já, porque OLED tem os pretos mais escuros, então a iluminação pode ser um pouco menor.

PS: enquanto no Brasil o que é caro é o console, e a TV é algo “barato”. Quando se trata de qualidade de imagem, no exterior a TV é 2 a 4x o preço do PS5. (1000 a 2000 dólares).

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?