6

Indicações de smartphones para jogos com boa bateria até 1600 reais

12 de Fevereiro de 2021 ás 19:21

Quero um celular bom pra jogos e bateria boa e roda ligeiro . No valor até 1600 ..qual seria uma bom cm está finalidae

Pegue promoção do M51

responder
Reportar
@pedro_o

O melhor seria um M51 (caso consiga por esse preço), tem um ótimo processador (custo benefício) com uma ótima bateria. Fora esse, você pode pegar praticamente qualquer celular com chipset snapdragon da série 700 ou 800 (o exynos não é muito recomendável pra jogos, mas se for o caso vá atrás de um exynos 9820 NO MÍNIMO).

Como duvido que vá achar um snapdragon da série 800 por menos de 1600 reais (isso caso não queira um usado), ai vão algumas opções que acho interessantes:
Motorola one fusion (Fora o processador, o celular é meio capado, então só pegue só se achar um bem barato)
M51 (tua melhor escolha dessa lista se achar por 1600)
A71 (basicamente um M51 com menos bateria)
Redmi note 9s (quase o meio termo entre o M51 e o One Fusion)
Poco X3 (acho que é o maior concorrente do M51, vale a pena ficar de olho)

Bem, acho que esses são os mais populares (pelo menos são os que eu consegui lembrar agora kk). Claro, eles não vão rodar direito os jogos mais pesados lançados daqui uns 2 anos mas, se serve de base pra você, todos esses celulares rodam genshin impact, pubg, etc com estabilidade (alguns com gráficos reduzidos, mas com estabilidade).

responder
Reportar
@pedro_o

Só pra reforçar, não sou nenhum expert, então pode ter coisas de que eu eu esqueci viu kkk

responder
Reportar
@julioo_

m51/ one Fusion / M21s / redmi note 9s

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?