6

[Resolvido] Indicações de smartphones na Black Friday

15 de Novembro de 2020 ás 19:46

Peço desculpas por postar esse tipo de tópico provavelmente saturado, mas eu estou bem desatualizado sobre celulares.

Meu S7 Edge morreu essa semana e eu vou ter que pegar um celular nessa Black Friday. Eu gostava bastante do conjunto de câmera e tela boas com uma bateria razoável que ele tinha.

Queria uma indicação de um celular que tenha um hardware que não vá me dar problema daqui dois anos, mas não precisa ser nada high-end, já que não jogo mobile.

Vi alguns modelos da Xiaomi e Samsung, mas não sei sobre Motorola, LG, Asus etc.

Prioridades:
- Câmera: * * * * *
- Tela: * * * *
- Bateria: * * *
- Hardware: * * *
- Armazenamento: * * *

Faixa de preço: R$1500 ~ R$2500

@felipepocai

Recomendo apostar na linha S10 da Samsung, ai você escolhe o que te agrada mais

responder
Reportar

Note 10 Lite priorizando a câmera e um celular no orçamento mais baixo. Ou S10+/S20.

responder
Reportar
@ely_t

mf desde que a frontal não se enquadre na prioridade de câmera!!!

eu indicaria o s10e já que bateria conta menos na prioridade... conjunto de cameras sensacional pelo preço ofertado hoje em dia...

unica ressalva é a possibilidade de tela verde... e se a questão da prioridade seja o tamanho e não a qualidade!

responder
Reportar
@karol_moreira_1365823

também tinha o s7 edge, melhor celular q já tive até o momento. Estou na procura de um s10+. meu esposo comprou pra ele o note 10 lite e é incrível, é um salto grande do s7. se o s10 não baixar, comprarei o note 10 lite que está num preço bacana e é incrível, pode acreditar que vc vai gostar, a câmera é incrível e ele é bem forte... Só quero o s10 mesmo pela curva que ele tem, me apaguei ao do s7...

responder
Reportar
@ely_t

karol_moreira_1365823 exceto a frontal, neh... procure o s10e se não for hard user, pq a bateria não eh tão grande....

responder
Reportar
@karol_moreira_1365823

A câmera pra mim deu certo, não tenho do que me queixar não. é bem melhor do que a câmera frontal do meu s7. E pensando no custo. O note 10 lite, meu marido conseguiu comprar por 1700. no começo da semana passada. Eu compraria de boa, vi comparações no YouTube e ele perde em algumas coisas mesmo, mas é um celular bom, e as fotos ficaram parecidas.

responder
Reportar
@ely_t

karol_moreira_1365823 eu comprei o Note 10 Lite para minha esposa... fora a câmera frontal, eh um baita celular... sem dúvidas!!!

responder
Reportar
@rod_felipe

Muito obrigado a todos por compartilharem experiências pessoais e sugestões.

Pelo que analisei todos esses modelos são muito bons e vão se sobressair em relação ao meu falecido S7 kkkkkk

O S10e seria perfeito para mim, mas a bateria é pequena demais, mesmo eu não sendo hard user acaba sendo inviável. Outro celular que encontrei durante as pesquisas e achei bem legal foi o Pixel 4a, mas infelizmente ele não é vendido aqui.

O S10+ tem uma bateria melhor, mas ele acaba saindo um pouco do orçamento, o que me deixa entre S10 lite e S10. Nesse caso não sei se compensa sacrificar a diferença enorme da bateria do Lite apenas por uma melhora não tão significativa nas câmeras do S10 (Eu sei que ele tem muitos outros recursos e melhor construção, mas não vou utilizar DEX, carregamento wireless e não me incomodo tanto com o plástico do Lite, o que faz mais falta é IP68).

Então estou em dúvida entre o S10, S10 Lite ou Note 10 Lite. Tudo vai depender das promoções na Black, minha expectativa é algum da linha S por R$2000 parcelado, se não eu vou acabar ficando com o Note 10 lite, que parece oferecer um custo benefício muito bom e ainda vem um uma S Pen.

Mais uma vez, agradeço a todos pelos comentários.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?