10
Dúvidas e sugestões
Indicações de óculos de Realidade Virtual acessíveis
22 de outubro de 2020 às 19:57
21
0
0
Galerinha, eu tenho vontade de comprar um óculos de realidade virtual já tem um tempo, mas pesquisando na internet fica difícil saber qual seria o mais razoavelmente bom, por um preço mais acessível. Eu não tenho condições de comprar aqueles mais fodões de 2k+, o que eu quero mesmo é um que não seja tão frágil/ruim a ponto de não durar nem 1 ano.
Meu uso será bem familiar, vou usar somente com a minha família para jogos simples como: Beat Saber, Super Hot, Keep Talking and Nobody Explodes, entre outros.
Um outro ponto é que eu não tenho PS4 ou Xbox, não desejo usar esse óculos para encaixar um celular nele e usar o celular para jogar ou ver vídeos em realidade virtual, eu tenho um PC Gamer para fazer isso.
Alguém pode dar uma ajudinha?
Meu uso será bem familiar, vou usar somente com a minha família para jogos simples como: Beat Saber, Super Hot, Keep Talking and Nobody Explodes, entre outros.
Um outro ponto é que eu não tenho PS4 ou Xbox, não desejo usar esse óculos para encaixar um celular nele e usar o celular para jogar ou ver vídeos em realidade virtual, eu tenho um PC Gamer para fazer isso.
Alguém pode dar uma ajudinha?
Compartilhe: