4

Indicações de notebook para multitarefas com SSD e tela Full HD até 6000 reais

22 de Janeiro de 2021 ás 14:01

Oi pessoal. Estou procurando um notebook, mas estou bem perdida, não tenho referência de marcas e não entendo muito de configurações. Só preciso que seja ssd e tela full hd. É para uso diário, mas não jogos. Porém para multitarefa, com muitos programas abertos ao mesmo tempo. Busco na faixa de R$5-6mil, e um modelo com perspectiva de longa duração.

Alguém pode me ajudar? Obrigada!

@thiago_celesto

o ideal é que você procure notebooks com processador Intel Core i7 (preferencia por 10ª geração), e no mínimo 8gb de memoria RAM (o melhor seria um de 16Gb, porém são poucos).

Marcas que você pode procurar: Dell, Lenovo, Avell.

Recomendo dar uma olhada preferencialmente na Avell, possuo um note deles desde 2012 e não tenho do que reclamar. Fiz upgrade para SSD e troquei tbm o processador, saindo de um i5 para um i7.

responder
Reportar
@fernanda_1378799

thiago_celesto show, thiago! Vou procurar! Obrigada pela ajuda!!!

responder
Reportar
@ligia_filgueira

https://www.magazineluiza.com....0/in/note/

comprei esse depois de muitas pesquisas
pego ele na segunda

responder
Reportar
@iago_lima_997403
responder
Reportar
@ligia_filgueira

iago_lima_997403
Tela IPS FULL HD
Modelo novo com SSD de fábrica
placa de video
inumeras coisinhas q eu achei super em conta! Ele é o melhor notebook gamer em relação a custo benefício.
Paguei o boleto na quinta, e hoje ja está $435 mais caro.

responder
Reportar
@iago_lima_997403

eu dei uma pesquisa e vi q ele esteve a 2.800, sendo que hj está por mais de 4.000. o que me preocupa é a construção dele que é bem basica, toda em plastico, e bem pesado mais de 2kg

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?