11

Indicações de Notebook Dell

21 de Junho de 2018 ás 19:42

gente, me indiquem um notebook dell i5 de 7° geração, 8G e tela full hd...

sempre que vou procurar o notebook ou tem uma coisa ou tem outra e eu fico super confusa

- não tenho faixa de preço.

- É basicamente pra estudar mas quero que tenha um bom desempenho p não sofrer no futuro.

p.s: pode até ser acer ou samsung nessas configurações.

@thiagolfb

Se for pra estudar nem precisa ser i5, depende muito do seu uso. O que indiquei acima tem uma configuração potente pra programas e jogos pesados

responder
Reportar

Se me permite dar um pitaco, amiga, eu acho que não especificar uma faixa de preço é um erro. Achar tela Full HD é complicado em modelos mais baratos, mas lhe indicar um notebook gamer, por exemplo, pode ser um exagero. Hoje em dia achar modelos com as especificações citadas também não é muito fácil (ou barato).

De qualquer forma, vamos lá. Da Dell os modelos normalmente são mais caros. Tem o i14-7460-A10S, I14-7472-A30S e I15-7572-A30S se procura desempenho e portabilidade; Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition se procura desempenho (atenção: compre apenas os modelos com tela IPS, como o i15-7567-E25P). Obs.: pesquisei pelos modelos com tela FHD no próprio site da Dell.

Da Samsung tem o Expert X51 caso queira um conjunto bom e mais barato ou o Odyssey (NP800G5M-XG1BR).

Da Acer tem o modelo AN515-51-75KZ e A515-51G-C690.

Se além dessas marcas aceitar outra sugestão, tem o Lenovo Ideapad 320.

responder
Reportar
@alisson_barbosa_452832

Eu comprei um Dell Inspirion 2 em 1. Me arrependo muito. Perco a paciência com tamanha lentidão.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?