19

Indicações de moedor de carne

19 de Março de 2019 ás 13:03

E aí galera do Promobit, beleza?

Eu estou já há algum tempo procurando um moedor de carne pra uso doméstico, basicamente pra moer carnes e bacon pra fazer bifes de hambúrguer vez ou outra. Tenho olhado muitos modelos, mas sempre que acho alguns reviews na internet acabo ficando com mais dúvidas sobre qual modelo ou marca comprar. Alguém aí tem ou conhece algum modelo bom e num preço bacana pra indicar? Ontem achei um Lenoxx Pratic por R$259,00 com 35% de cashback no Submarino, porém vendido por um marketplace com poucas avaliações então fiquei com receio de arriscar...

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Valeu.

@philippe_resende

Nada?

responder
Reportar
@adremovido_535841

philippe_resende Pior que estava atenta a esse tópico porque gostaria de ler a opinião do pessoal também haha

responder
Reportar
@philippe_resende

clarice_garcia pois é... continuo procurando mas estou com medo de comprar algum e ser fraco ou dar problema com pouco tempo de uso... tá difícil kkkk

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Pelo visto não sou o único atrás de um moedor para fazer uns hambúrgueres artesanais kkkk. Tá osso pessoal!

responder
Reportar

Olha, pela experiência que eu tive com produtos da Lenoxx, não recomendaria comprar um moedor de carnes. Eu particularmente não conheço nenhum, mas acredito que, dependendo do quanto pode gastar, deveria investir em algum parecido com o Malta bocal n 5.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?