7

Indicações de micro SD para Galaxy S10+

09 de Agosto de 2019 ás 03:03

Fala pessoal, estou querendo um ótimo micro SD de 64gb ou 128gb pra usar em um galaxy s10+, alguém poderia me indicar bons modelos?

@renanmr

Uma dica não tão boa, mas válida: os cartões simples de 128GB da Kingston são bem rápidos, mesmo sendo os mais baratos. Meu chute (explicação) é que isso acontece, talvez, e seguindo a lógica dos SSDs, porque a gravação, mesmo lenta, é feita de forma paralela em vários chips ao mesmo tempo. No de 64 ou menor isso não acontece.

responder
Reportar

Vai usar os cartões para que? Talvez não precise de um tão rápido e seja mais indicado comprar armazenamento. Tem uns importados bons e baratos, como os Mixzas.

Por ora, no geral, só indico comprar algum classe 10 ou UHS-1.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

@mickael_fernandes Bom, como o s10+ vem com 128gb interno, pensei em botar mais 64gb. O objetivo ainda não sei, apenas queria algo bom para não causar nenhum tipo de lentidão no aparelho

responder
Reportar
@vinicius_alexander

@mickael_fernandes Eu vi no aliexpress um sandisk extreme pro A2, achei interessante por ser em torno de 100 reais, os comentários dizem que é original,mas nunca se sabe

responder
Reportar
@sergio_calmon

eu utilizo o One drive, fica tudo na nuvem os meus dados, não pensa nessa possibilidade?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?