0

Indicações de kit Mouse/Teclado sem fio barato

07 de Janeiro de 2021 ás 14:34

Alguém tem algum indicação de kit teclado e mouse sem fio com preço relativamente baixo? Não precisa ser nada fenomenal, apenas algo bom para trabalhar (Uso muito AutoCAD)

@mdk

O que seria um preço relativamente baixo?

Os da Logitech sempre são elogiados, principalmente em termos de economia, tendo modelos mais simples com preços em torno de 120-150 em algumas promoções...

Dell (km636) já utilizei no trabalho e não curti muito, entrando o tempo todo em stand by e dando umas engasgadas na digitação, dizem comer bastante pilha.

Tem um modelo da Multilaser que vivem postando promoções dele aqui, saindo quase sempre abaixo dos 100 reais (tc212)

responder
Reportar
@vitor_t

Eu iria de coolermaster, acho q ainda existe o kit mouse teclado devastator. Sempre me pareceu bom, nada exepcional, mas honesto. Eu não pegaria lago tao baratinho como c3 tech ou multilazer pq são produtos, na maioria das vezes, mal acabados e que não duram, normalmente não valem o q custam. Boa compra

responder
Reportar
@vitor_t

vitor_t Acabei de ler aqui e vi q vc comantou de ser sem fio, nesse caso iria de logitec, mesmo sendo mais caros, possuem excelente reputação.

responder
Reportar

Olá galera! Eu tenho um kit de teclado e mouse da Dell. O teclado tá funcionando normalmente, mas o mouse tá zuado. Se eu comprar outro mouse sem fio consigo usar com esse teclado que eu já tenho?

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

Eu tenho um K220 da logitech. Teclado básico e pequeno, e acompanha um mouse decente. Minha única reclamação é que os pezinhos que levantam a parte da frente (de trás?) do teclado quebra, mesmo sem ser por queda. Está comigo há mais de dois anos de uso contínuo e só tive que trocar de pilha uma vez, e pedir um pezinho na empresa, que tem vários antigos parados.

responder
Reportar
@diegodrummond

Tenho o kit teclado e mouse Microsoft wireless,faz vários anos. Sem defeitos até agora. Só não recomendo pra games.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?