10

Indicações de jogos hack and slash para PS4

21 de Fevereiro de 2020 ás 12:56

Alguém pode me indicar bons jogos Hack and Slash para PS4 que possam ser comprados por bons preços atualmente?
Não precisam ser lançamentos, só tem que serem bons.
Se tiverem também uma dica de oferta desses jogos melhor ainda.

Não sei o que é um bom preço para você, mas indicarei bons jogos: Devil May Cry 5; Darksiders 3; Nioh 2; God of War; Bloodborne; Dark Souls; Diablo III; NieR: Automata; Shadow of Mordor; Hellblade: Senua's Sacrifice

responder
Reportar
@vitor_284055

mf Obrigado.Realmente são ótimas dicas. Já joguei e estão entre os meus jogos favoritos: DMC 5, GOW, NieR e Hellblade: Senua's Sacrifice.
Estou jogando Darksiders 3 agora e estou gostando muito. Até agora mais do que do primeiro inclusive.
Bloodborne comecei mas não terminei.
Mas esse é o problema: já joguei a maioria dos Hack and Slash mais conhecidos e estou ficando sem opções.
Pedi a dica para descobrir outras opções de jogos que sejam considerados bons mas não sejam tão conhecidos.

responder
Reportar
@vitor_284055

Obrigado.Realmente são ótimas dicas. Já joguei e estão entre os meus jogos favoritos: DMC 5, GOW, NieR e Hellblade: Senua's Sacrifice.
Estou jogando Darksiders 3 agora e estou gostando muito. Até agora mais do que do primeiro inclusive.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?