Topbar semana casa
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Dúvidas e sugestões

Indicações de cadeira até 1000 reais (de escritório, ergonômica ou gamer)

por Mickael Fernandes (@mf)

7 de agosto de 2020 às 22:09

489

1

6

E aí, pessoal, como vão? Normalmente gosto de ajudar as pessoas a pensar e escolher os produtos, mas dessa vez sou eu que estou pedindo isso.

Minha cadeira acabou de quebrar (pois é, faz uns 10 minutos na verdade :/ ) e comecei a pesquisa por uma nova. Nessa pandemia nós já sabemos que não é um bom momento, porém como eu uso bastante, é um item que pretendo comprar tão logo possível. Tentarei soldar para a cadeira aguentar mais um tempo, mas é bom trocá-la por conforto e segurança, né?!

Enfim, qual cadeira recomendam até mil reais que tenha uma boa construção, seja durável (ou aparente ser) e confortável? Uso bastante, cerca de 10h sentado por dia, às vezes mais (distribuídos em trabalho, estudo e lazer). Tenho 1,77m e cerca de 73 kg (talvez um pouquinho mais depois da quarentena, rs). Se for muito boa, pode passar de 10 a 20% do orçamento inicial.

Sempre achei cadeira gamer muito marketing, mas estou aberto as possibilidades, pois também sempre gostei do estilo, regulagens, etc. Recomendaram-me a TGC12, mas vi que tem muito plástico e a minha atual também é de plástico e fiquei com certo receio. Não me importo se for apenas uma cadeira "presidente", as quais sempre usei e acho bastante confortáveis.

Qualquer dica ou sugestão a mais, por favor, comentem aí ;)

Compartilhe: