8

Indicações de compra - Câmera Canon SL2

24 de Dezembro de 2019 ás 16:05

Fala galera, blz? Estou em busca de uma câmera Canon SL2. Gostaria de sugestões de onde eu poderia comprar essa câmera com ótimo preço à vista ou parcelado!
Obrigado a todos

Os preços do produto estão altos no momento, não há nenhuma loja que eu conheça que vale a pena. Sugiro aguardar promoção aqui. Vi que a câmera já está em sua Lista de Desejos, agora é só torcer para aparecer logo :D

responder
Reportar
@silvinho_7

mf Pois é, eu já venho pesquisando há algum tempo. Porém, iniciei o curso de fotografia e por isso a ansiedade de comprá-la hahahaha e e exigência do curso tbm , o aluno ter sua DSLR .. rs

responder
Reportar
@markonne_cirilo

silvinho_7

Pode pegar uma semi-nova também. Sempre aparecem pessoas no ML ou OLX se desfazendo, não gostaram, compraram por impulso, a câmera fica encostada, etc.

Só atente para a quantidade de disparos das usadas. Algumas pessoas vendem com apenas 100, 200 disparos. Levam para um único evento tipo férias, aniversário, e não querem mais.

Como já apareceu SL2 nova na loja, em promoção por R$ 1,5k, não pegue nenhuma usada acima desse preço. Sim, nos classificados eles também estarão super faturadas, ninguém vai querer vender SL2 usada abaixo de 1.5000, devido a ser a câmera do "momento" da "modinha".

No demais é esperar aparecer promoção em lojas, como indicou o Michael.

responder
Reportar
@silvinho_7

markonne_cirilo pois é, eu dei uma olhada na OLX e ML porém não vi muitas opções... galera vem vendendo acima de R$1.500,00. Pra dar esse valor, daí acabo preferindo pagar um pouco mais caro pela garantia. Já venho pesquisando e comparando alguns modelos e o modelo SL2 da Canon foi o mais completo que vi dos modelos de linha de entrada para câmera profissional, e seu basco custo foi determinante pra mim também. Por isso decidi por ela, nem sabia que estava na modinha hahahaha obrigado pelas dicas

responder
Reportar
@joaomoreira

Estaremos atentos. Que vale a pena não resta dúvidas.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?