3

Indicações de TV 50" 4K ou menores

02 de Junho de 2020 ás 20:16

Alguma indicação de TV na faixa dos 50" (talvez um pouco menor) e 4k? Algo melhor que essa Samsung?

Qual o orçamento? Acredito que você postou um link, mas ele veio incompleto.

responder
Reportar
@edulacustajr

mf

Tinha postado com link sim, era a 50RU7100 por 1.999 nas Casas Bahia (agora já subiu 300 reais haha).

A ideia é a mais barata, mas que preste. Não tenho TV já há alguns anos, mas nesse quarentena seria legal pra ver uns filmes e séries. Uso seria mais YouTube e Netflix, talvez Amazon Prime.

Ouvi uma galera falando de TV com Android e TV box, hoje não precisaria disso pq não acompanho nenhum canal de TV. Mas poderia ser um diferencial.

Tô realmente por fora sobre TVs, aceito sugestões

responder
Reportar

edulacustajr recomendaria 50RU7100 mesmo ou a LG linha 50UM (os números finais mudam pouca coisa, geralmente 1 HDMI ou cor).

responder
Reportar
@edulacustajr

mf
Valeu! Vou monitorar os preços dela então. E algo um pouco menor mas que seja muito mais barato, tem algo? Tipo 49 ou 43?

responder
Reportar

edulacustajr linha RU mesmo. 49RU7100 e 43RU7100.

responder
Reportar
@edulacustajr

mf Valeu!
É quase o mesmo preço hahaha

Mas vou monitorar os preços.

responder
Reportar

edulacustajr realmente, não vale tanto a pena atualmente, rs. Teve uma época que a de 43 saia uns 1200 a 1300, aí sim hehe.

responder
Reportar
@rogerio_pim

Boa tarde!
Também preciso de ajuda.
Minha Panasonic 42 queimou, ia comprar uma LG 32LM625, mas achei pequena.

Meu uso seria TV aberta, Netflix e Youtube.
Sofá cerca de 2 metros em frente a TV que será fixada na parede um pouco mais acima do rack, boa luminosidade durante o dia mas apliquei insulfilm na porta da sacada.
Vi uma LG 50UM7510 R$ 2250 Carrefour ou Samsung 50RU7100 mesma faixa de preço. Já li tópico de ambas.
Mas confesso que Q60R mexeu comigo, R$ 3199 55 polegadas na Fujioka loja física.

Qled alem de melhores recursos e imagens, teria maior durabilidade de painel ? pois hoje vejo que TV duram menos tempo que antigamente.

responder
Reportar

rogerio_pim em teoria sim. Na prática ainda é cedo para afirmar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?