0

Indicação de TV Full HD

28 de Janeiro de 2019 ás 23:59

Me indiquem por favor uma TV naquele precinho bom. Comprei uma Mi Box confiando no meu amado pai que disse que tinha uma TV parada na casa dele, mas que está estava com a entrada USB quebrada. Então comprei a Box já que ela é ligada via HDMI. E agora minha Box tá aqui ainda na caixa sem eu poder fazer uso dela. A TV aqui de casa fica no quarto da minha mãe e não quero ficar presa aos horários dela. Me indiquem uma tbm baratinha que eu posso usufruir ao menos de imagens em full HD.

Desde já, obrigada.

Vou indicar uns modelos baratos, mas tem que esperar promoção deles para compensar: LE43S5970, L43S4900FS, 43LK5750PSA e UN43J5290AGXZD. Sugiro que não pegue Philco.

responder
Reportar
@livia_647794

mickael_fernandes vlw. Vou dar uma olhada.

responder
Reportar
@livia_647794

mickael_fernandes tu acha que eu pego ela em promo mais ou menos por quanto? Tem algum período que elas costumar entrar em promo?

responder
Reportar

livia_647794 esses modelos você vai achar entre 1100 e 1400. Não tem previsão para entrar, alguns desses aí apareceram há menos de 15 dias.

responder
Reportar
@nadias

Pq não indica Philco?

responder
Reportar
@livia_647794

oniomania dizem que as melhores em qualidade de produto são Sony, LG e Philips. E li uma matéria que falava que as que tem melhor assistência técnica é a SEMP e a Panasonic. E que embora a Samsung seja famosa a assistência técnica é péssima.

responder
Reportar
@alice_passos

livia_647794 realmente, Sony melhor aquisição sempre

responder
Reportar
@nadias

Obrigada pelo retorno.

responder
Reportar
@economista

Sugiro as smart da LG 43LK5700 ou 43LK5750, nem vai precisar da Mi Box rsrs :-). Se puder comprar à vista vai achar bom desconto. Na faixa de 1200 a 1400, hj estao bem cara.

responder
Reportar
@livia_647794

Economista não tenho como comprar à vista. Se eu to querendo uma barata justamente pq já estou com a mi box aqui em casa.

responder
Reportar
@economista

livia_647794 Sem problemas. Me desculpe pela minha tentativa de ajuda.

responder
Reportar
@viviane_roldan

Comprei uma 4k lg smart 43UJ6565, excelente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?