13

Indicação de TV 4k de 55" até 2600 reais

09 de Janeiro de 2021 ás 18:38

Amigos, boa noite. Estou buscando indicação de smart 4k de 55", que custe no máximo R$2.600,00. Preferencia pela LG, pois é a marca que tenho mais simpatia, porém se tiverem alguma outra sugestão, fiquem à vontade. Queria uma da série Nano da LG, porém vi quem tem uma nova tecnologia de tela da LG vindo aí (foi lançada esses dias), a QNed, cuja parece que será um upgrade e tanto.

Provavelmente a QNED não chegará nesse preço, demorará alguns meses para atingir esse patamar no mínimo.

Como é o ambiente em que você irá utilizar?

responder
Reportar
@marlon_campos

mf boa tarde, tudo bem ? comprei uma smart há um tempo atrás que vc me recomendou e não teve erro, excelente aparelho... poderia me recomendar uma smart 55" ou mais , seria para uma sala que tem bastante claridade, uso seria para assistir séries e filmes. valor em torno de 3mil

responder
Reportar
@givenname_matos_1543100

marlon_campos olá, estive ontem no Carrefour aqui São Bernardo do Campo SP, a LG de 55 estava 2.999, preço muito bacana, creio que já vinha com o Controle Magic, pois estava lá do lado, vale saber que só o controle custa uns 120 a parte em televisão de menos polegadas.

responder
Reportar

marlon_campos olá, boa noite. Desculpe a demora.

Esses dias apareceu a 65UN7310 por 3200, iria nela para este caso. Se não puder esperar ou não conseguir, vá na versão de 55" mesmo.

responder
Reportar
@paulo_diordilis_1009926

https://www.supermuffato.com.b...-2594350/p mf será que consigo um preço mais acessível ? Tenho monitorado e não sai desse valor sem juros

responder
Reportar

paulo_diordilis_1009926 até é possível, mas meio difícil... se realmente quer ela, não sei se vale a pena esperar.

responder
Reportar
@polly_queiroz_1458977

tv 4k até 47 polegadas. Alguém indica alguma?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?