9

Indicação de smartwatch para atender ligações e responder mensagens

18 de Julho de 2019 ás 14:45
Dúvidas
1
18

Boa tarde minha gente, eu ganhei a galaxy fit 2 e, nunca tinha pensado em usar essas coisas, mas achei legal a ideia, mas, testando ela fiquei querendo uma que desse pra ler as mensagens e se possível responder às mensagens pelo próprio relógio. E se a diferença de preço não for muito grande, que desse pra atender ligação. qual vocês recomendam ? quero uma nessas condições mas num bom custo benefício. fiquei tentado numa samsung gear fit 2 pro pelo fato do meu celular ser samsung

@laryssa_alcantara

Samsung Galaxy Watch BT ou Gear S3 Frontier (sendo s3 cm preço até mil reais se encontrar boa promoção)

responder
Reportar

laryssa_alcantara dando uma pesquisada rápida achei o frontier por 1200. Acho caro. nesse caso esses são os únicos que rola de atender chamadas? e de outras marcas tem funções parecidas? gosto muito do App samsung health, mas aceito outra opções de for mais barato. e caso não queira atendendo ligação, mas que permita ao menos visualizar e responder whatsapp, teria um modelo mais em conta ?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Relógio Smart Watch Xiaomi Amazfit Bip A1608,
Agora com xiaomi em território nacional ta com preço bom e sem ter que esperar meses pra chegar produto

responder
Reportar

laryssa_alcantara em qual site, não queria pegar em marktplace

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Relógio Smartwatch Multisport Amazfit Stratos ta na loja oficial xiaomi por um pouco mais 900 reais

responder
Reportar

E qual o site deles pois fiquei na dúvida

responder
Reportar
@rick_ret

https://www.mi.com/br/

Esse é o oficial

responder
Reportar

rick_ret obrigado.
nesse site só vi a mi band 3. ele parece ser melhor do que a fit e da samsung. Mas qual melhor a mi band 4 ou amazfit bip

responder
Reportar
@Veredictor

silvio_sobrinho Cara... Você está comparando um smartphone com um tablet...

Tipo, são coisas diferentes.

Mi Band 4 é uma smartband top de linha enquanto Amazfit Bip é um smartwatch de entrada.

responder
Reportar
@Veredictor

Como você quer ler mensagens e responder, pode descartar smartbands... Elas até tentam mostrar mensagens e tals, mas é uma experiência não muito agradável e para responder é sem cabimento.

Em smartwatch, Xiaomi você encontra um CxB entre funções, qualidade e preço.

Como havia dito, o Bit é de entrada e o Stratos a Laryssa comentou é o top de linha dela, entre esses dois, tem o Pace, que é um ótimo intermediário e você vai encontrar com preços bem interessantes.

Não sei como está aqui no Brasil com a segunda tentativa da Xiaomi de vir para cá... Mas no ramo de importações, já comprei o Pace por 250 reais, sem taxas.

responder
Reportar
@jader_bissoli

Veredictor
O Pace 1 e Pace 2 fazem e recebem ligações?
E também é possível ler e responder WhatsApp?

responder
Reportar
@jader_bissoli

Veredictor
E o Bit A1608 também faz e recebe ligações?
E também lê e responde pelo WhatsApp?

responder
Reportar
@Veredictor

jader_bissoli Se eu não estiver enganado, todos recebem ligação e lêem mensagens no WhatsApp, mas nenhum responde.

responder
Reportar
@jader_bissoli

Veredictor
Oh querido, obrigado pela informação.
É achei essa informação em vários sites, uns diziam que sim e outros inclusive que não tem microfone.
Sabe onde posso confirmar com certeza tal informação?

responder
Reportar
@Veredictor

jader_bissoli Eles não possuem microfone mesmo, eu havia perguntado isso para usuários deles, esse recurso você deve encontrar em algum smartwatch com WearOS.

responder
Reportar
@jader_bissoli

Veredictor
Esse é o ponto! Se não tem microfone, como poderei atender as ligações?

responder
Reportar
@Veredictor

jader_bissoli Acredito que o sistema dele para ligações foi feito para ser usado em conjunto a um fone bluetooth, você atende pelo relógio e fala pelo fone de ouvido, isso funciona até na Mi Band.

responder
Reportar
@jader_bissoli

Veredictor
Vamos lá.
Então não vou encontrar uma solução abaixo de R$300.00?
Requisito obrigatório: Eu procuro um relógio e não pulseira que tenha microfone ou seja posso atender sem precisar do fone. Tipo parar o moto e aproximar o relógio (tipo Power Rangers kkk).
Requisito opcional: responder SMS e ou WhatsApp direto pelo relógio.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?