3

Indicação de smartphone resistente pra mão furada feito a minha!

09 de Outubro de 2019 ás 17:08
Dúvidas
2
17

custando até 2400

Se não quiser algo atual, tem o Z2 Force que seria o melhor para você. Mas smartphones atuais, putz cara, complicado...

Melhor comprar um celular com capa da Otterbox e película boa ou se limitará muito. Aí já pode pegar iPhones, S9+, S10e, Note 9. O melhor da faixa Android seria o Note 9 e, caso queira iPhone, um 7 Plus.

responder
Reportar
@daniel_barroso

mickael_fernandes, valeu Parça! tô pensando no S9

responder
Reportar
@fabio_carneiro

huahuahauhua melhor título de tópico que já vi por aqui.

Parabéns pela criatividade e autoconhecimento daniel_barroso

responder
Reportar
@daniel_barroso

fabio_carneiro só digo verdades kkkkk

responder
Reportar
@caroline_809023

Tenho um note 9, tive o note 8 e meu esposo tem um S8+... Acho a tela edge (curva) linda, porém frágil, além disso a troca delas é caríssima....procura no mercado livre por "display note 9" e você vai ver que é o preço de um aparelho novo!

responder
Reportar
@murilo_breve

Cara, eu não entendo muito do processador ou de rendimento de aparelho, mas acredito que os melhores Smartphones para o seu problema sejam os da Catterpilar! kkkkkkk

Se tu buscar no google vai ver que tem diversos modelos, com vários patamares de preço

responder
Reportar
@joao_machado_768045

Nokia tijolão, esse aí meu amigo vc pode digitar até com os pés imagine com mãos furadas

responder
Reportar
@joao_machado_768045

tem os da xiaomi tbm q são resistentes a queda, uma capa resistente q vende em sites especializados tbm é uma boa

responder
Reportar
@bruno_446220

Linha MotoG com gorila Glass, meu relatos

Já tive dois G3,G5, ando bastante de bicicleta e a primeira experiência foi o motog3, deixei o celular no bolso e peguei um buraco 30km/h, resumindo o celular vuou com a tela virada pra frete em uma guia e foi uma
porrada forte já imaginei que o celular tinha morrido mas foi suficiente só pra trincar a tela mas o celular funciona perfeitamente até hoje e já tomou uns tombos bobos, como cair da minha mão de tela virada e etc e nunca usei capinha nele

Motog5 atual, bicicleta novamente agora em uma trilha, geralmente colocamos o celular no bolso de trás da camisa de ciclismo, cai com a bicicleta e sai rolando uns três metros de terra a baixo alem do tombo que levei da bicicleta, consegui deslocar o pulso mas o celular estava de boa, eu usava uma capinha simples de anti impacto de silicone e a película de 5 reais

Motog5 nem precisei trocar até hoje, mais o mais impressionante foi MotoG 3, digo com certeza se fosse qualquer outro smartphone ali teria ido pro saco na hora, isso me fez continua com a Motorola até hoje.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Celular com boa capa antichoque e película de vidro segura muito bem esses tipos de acidentes.
Tive capa antichoque da speck e dp disso nunca mais fiquei sem. E olha q tive q comprar 3: primeira pq deixei celular carregando na casa d 1 amiga e alguém puxou cadeira... arremessando celular longe q caiu e trincou na capa (resultado: celular intacto, película somente cm 1 arranhado leve), caiu na barreira d recife de corais em 1 viagem q tive brilhante idéia d levar celular na maré baixa e celular despencou da minha mão na hora da selfie (tive q trocar película d vidro e outra capa).
Outra vez foi em 1 show q no empurrão q levei... ele caiu e trincou traseira da capinha toda (mas celular mesmo nenhum dano).

responder
Reportar
@grazina_remencius

Michael já procurei este z2 force mas não encontro.

responder
Reportar

grazina_remencius Amazon, Casas Bahia e Ponto Frio tem.

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Case boa e película de vidro mão de alface tem que ser assim kkk

responder
Reportar
@harrison_fernandes

vale apena pagar mais por uma capinha ou melhor pegar aquelas bem grossa no camelô?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

harrison_fernandes vou ser sincero contigo, já vi capinha da speck falsificada esfarelando borracha preta e isso pd ser problema em caso d queda. Tem boas películas contra choque por preço bom em lojas online. Se quiser fazer aquisição produto chinês e enqto espera pegar essas capas pra quebrar galho vale a pena (só nesse tempo da capa chegar na sua casa).

responder
Reportar
@harrison_fernandes

quais marcas de capinhas vc recomenda?laryssa_alcantara

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

harrison_fernandes da 1 olhada nesse tópico, tem marcas boas

https://www.promobit.com.br/fo...ular__2151

Sinceramente tive amigos que usaram gorilla shield e falaram super bem, sempre gostei das capas da speck (apesar d hoje em dia n ter revenda tão boa assim no Brasil, q vai aumentar preço e acaba n valendo a pena importar dos EUA com cotação do dólar no preço q ta)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?